1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro ao instalar kaspersky quando o pc teve o avg

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fabio-8800gts, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2479)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boa noite! Tenho o seguinte problema, uma prof minha precisa de um bom antivírus e eu quero meter o kaspersky. Só que ela teve o avg (já desinstalado) e quando vou para instalar o kaspersky detecta o avg como instalado e não deixa instalar. Ja corri CCleaner para tentar fazer alguma coisa mas nada....
    O problema resolve-se apagando o avg do registo.... ou então de outra forma.... Poderiam me dar uma ajuda?

Cumpz

2. Tuca

Tuca Power Member

percorre as pasta da raiz, deve ter la ainda vestigios do avg
    apaga-as
    e depois corre novamente o ccleaner ou o easy clenar

ja deve dar

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. fabio-8800gts

Obrigado pela ajuda. Amanhã vou testar
    Cumpz

5. olly

olly Power Member

Desculpa ainda estar em inglês mas não tive tempo de o editar (e testar):

6. dio_123

dio_123 Power Member

o avg remover ja a mesma coisa que isso olly
    avg remover resolve o problema
    Podes é arranjar um programa tipo windows advancer care que procura ficheiros desnecessários e elimina.

7. olly

olly Power Member

Thanks dio_123
    Como já não sou utilizador de AVG não tenho acompanhado as evoluções e bugs.
    Mas como vi aqui no fórum vários a queixarem-se do mesmo problema quando vi o artigo decidi guardar.
    Mas vou juntar o AVG Remover à lista :)

8. fabio-8800gts

Saquei o avg remover executei e no fim corri o ccleaner. Obrigado a todos. A prof ficou toda contente lol.
    Obrigado também olly pela ajuda.
    Cumpz

Partilhar esta Página