1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao instalar o linux caixa magica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por ramcrash, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 824)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Viva, tenho um Celeron 333, 128MB SDRAM, 10GB Disco e procuro um linux que funcione bem neste CPU, mas que venha com o openoffice em PT instalado, tentei instalar o Linux Caixa Magina 12, mas quando comeca a instalar, aparece-me a seguinte mensagem:

Obrigado

2. megajr

megajr Banido

Se ainda fosse outro linux, ainda era capaz de conseguir.

3. ramcrash

ramcrash Power Member

Como assim? Não estou a perceber?

4. ramcrash

ramcrash Power Member

Que outro linux me aconcelhas? Obrigado

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é so nesse pacote que dá erro?

6. ramcrash

ramcrash Power Member

Não, da em muitos mais.

7. ramcrash

ramcrash Power Member

Ja descobri qual era o problema, fiz download incorrecto da imagem. De qualquer maneira nem vou tentar instalar. Até porque já instalei o ubuntu e o computador mal se mexe. É pena porque era exactamente o que eu queria. Facil instalacao, reconheceu o hardware todo, tem o mozilla e o openoffice ja instalados e vem tudo em PT. Não existe assim uma solução parecida, mas mais leve? Obrigado

8. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ubuntu nao é muito conhecido por ser leve,mas podes sempre tentar o ubuntu com outro ambiente gráfico (Xfce,openbox,fluxbox) nem precisas de instalar de novo,ou se for o caso por exemplo o Xubuntu( ubuntu com ambiente Xfce )

noutras distribuicoes tambem tens facil acesso ao openoffice e tudo em PT e nao tens que ter necessariamente mais trabalho,até te aconselhava a experimentar distribuições mais pequenas ( com menos de 500mb ) até pode ser que te instale tudo e se nao te instalar pedes ajuda, se houver live-cd's dessas distribuicao consegues facilmente ver isso,existem aqui alguns topicos sobre isto mesmo

qualquer coisa pergunta

cumprimentos

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página