Erro ao Instalar o Windows 7

emeireles

Power Member
Boa tarde Zwame´s !

Se não estiver a postar no local correcto peço as minhas desculpas.

É o seguinte, tenho comigo um Toshiba Satellite A300 que pretendo reinstalar o Sistema Operativo porque o portátil encrava muito quando iniciava.
Meti um disco SDD novo e comecei a formatar o portátil , quando chega á parte de " A expandir ficheiros do Windows " dá uma mensagem de erro a indicar falta de controladores.
Coloquei outro disco novo um novo CD do Windows 7 e a mensagem volta-me a aparecer de novo.

Já é o 2º caso que me acontece,tendo assim comigo 2 portáteis com o mesmo modelo com o mesmo problema ao instalar o windows.

Ha, ja tentei outros Windows mas dá o mesmo erro ( nao tentei o Windows 8 )

Espero que me possam ajudar !!

Cmprs
 
Boa tarde Zwame´s ! Se não estiver a postar no local correcto peço as minhas desculpas.É o seguinte, tenho comigo um Toshiba Satellite A300 que pretendo reinstalar o Sistema Operativo porque o portátil encrava muito quando iniciava.Meti um disco SDD novo e comecei a formatar o portátil , quando chega á parte de " A expandir ficheiros do Windows " dá uma mensagem de erro a indicar falta de controladores.Coloquei outro disco novo um novo CD do Windows 7 e a mensagem volta-me a aparecer de novo.Já é o 2º caso que me acontece,tendo assim comigo 2 portáteis com o mesmo modelo com o mesmo problema ao instalar o windows.Ha, ja tentei outros Windows mas dá o mesmo erro ( nao tentei o Windows 8 )Espero que me possam ajudar !!Cmprs
Boas.. Aparece mesmo a mensagem falta de controladores? Ou ficheiros corropidos? Penso que tens este w7 com ficheiros em falta visto que nao da para instalar nos 2 portateis. Nao tens cd de backup?
 
obrigado gamer20 pela a resposta .!

Os portáteis são de clientes, visto que tenho que os formatar daí so ter mesmo os meus Cd´s com os Window´s.
Pelo que li durante a tarde em alguns locais, fala-se que o problema deve-se ao DVD ser gravado em DVD+R ( Dual layer ) . daí dizerem para gravarem sempre em DVD-R ( Dual Layer ) que resolve a situção.
Pessoal que comentava disse que resolveu o problema .

Bom, visto que já não estou estou no trabalho, só 2ºFeira poderei testar. Depois deixo aqui a Conclusão
Obrigado
Cmps
 
Back
Topo