1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao instalar Photoshop cs3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark83, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3450)

1. Por mais que mostre que o serial está correto , e e td mais. Quando vou usa-lo aparece o seguinte veja a imagem abaixo:

img=http://img105.imageshack.us/img105/3863/errong1.jpg

Será que tem como resolver?
    Já instalei a versão portátil e a mensagem é a mesma =/

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

A licensa já espirou... 8|

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

E qual é a novidade? Não entendo com esse teu post vago...

A única coisa que se pode fazer é comprar o produto... Não podemos aqui dizer as maneiras para contornar isso pois é ilegal neste fórum.

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Como viste, a tua ajuda tambem não foi a melhor. ;) Ele nao sabia o que se estava a passar..

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem mais explicito que aquela mensagem na imagem só mesmo com um desenho.
    Ele percebeu bem o que se passa só não sabe é como resolver.
    E concerteza que é cópia pirata e como disse bem o methanex este forúm tem regras.

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

A mim da-me um erro ao abrir e as aplicação fecha..Ja formatei o pc, usei durante uns dias sem problemas e pouco tempo depois voltou a dar o erro.

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu instalei sem problemas, entretanto a licença expirou e até aí nada de novo. O mais estranho é que quando quis desinstalar já não consigo. Dá-me critical error e não consigo abrir o setup, nem para desisntalar. Alguém sabe como posso resolver isto?

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

Usa outra vez o cd de instalacao e ao correr o setup deve dar para desinstalar...

9. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Pois o problema é que é o setup do cd de instalação que tá a dar m****. Abro o setup e dá caca e o mesmo se passa se vou ao remover programas. Já estou a considerar apagar as pastas à pata mas queria evitar isso..

EDIT: Também instalei hoje a tablet. Será que pode estar a dar conflito entre os dois?

Última edição: 21 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página