1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao instalar SO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Souza, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 650)

1. Souza

Souza Power Member

Ora é o seguinte..
    montei o pc e agora quero meter o SO... tudo bem, basta meter o dito na drive de cds e ta andar de vela...
    ja tentei instalar o SO (XP Profissional) umas 6 ou 7 vezes e continua a dar o mesmo erro em ecran azul:

STOP: c000021a {erro fatal do sistema}
    o processo de sistema session manager initialization foi concluido de forma inesperada com um estado de 0xc000026c (0x00000000 0x00000000)
    O Sistema foi desligado

e nao sai daqui....

Componentes do pc:

MB MSI K9A2CF SKT AM2+ AMD790FX Raid/DDR2/DualGla...
    AMD ATHLON 64 X2 5600+ 2.8GHZ PIB SOCKET AM2
    fonte XILENCE 550W
    Kit Geil 2gb (2x1GB) DDR2 PC8000 Value CAS 5
    Western Digital 500GB SATAII 7200rpm 16mb cache . WD5000KS
    Sapphire HD 3870 512MB GDDR4 PCI-E
    Leitor/gravador CD/DVD Asus, ligaçao SATA

ando nesta cena há cerca de dois dias, sem sair da cepa torta.

o pc foi montado de raiz, a drive vinha limpinha...

se alguem me conseguir dar umas luzes agradecia :3

----------------------------------|| EDIT ||--------------------------------------
    Problema resolvido (espero eu).
    Quando ja estava numa de tentar tudo, tentei tirar um bloco de memoria e agora ja instalou direito...amanha vou trocar a maldita memoria...

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  2. wicked

wicked Power Member

Já experimentaste com outro sistema operativo ou outro CD/DVD a ver se dá o mesmo erro?

OFFTOPIC:

Estava a pensar em comprar essa board. Recomendas? (responde por PM para nao continuar em offtopic)

Partilhar esta Página