1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO erro ao instalar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tabasko, 30 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1592)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

estava eu a reenstlar o jogo que ja nao jogava ha uns meses e a instalar o bc no 2 cd da o erro

The file "Files/unconditional/user/Data/enGB/connection-help.html" in archive "/Volumes/Burning Crusade Disc 2/Installer Tome 2.mpq" could not be opened, because an error 104 occurred. If this problem persists, please contact Blizzard Technical Support. (MPQFile::OpenFromArchive)
    e nao da e esta aqui um gajo que ate se coça para jogar e nao pode alguem sabe com superar isto

2. Ffpt

Ffpt Power Member

provavelmente isso é o file q está danificado.... tenta arranjar outro cd, ou entao faz o download do site da blizzard

http://www.wow-europe.com/en/burningcrusade/download/index.html

3. Tabasko

o link ara mac os diz que esta indisponível

4. Tabasko

o link ja funciona ja estou a sacar

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Alguém tem alguma ideia de como resolver o problema acima, já tentei mais de 8 soluções que encontrei nos forums oficiais e outros..e continua tudo na mesma, á 6 meses instalei sem problemas, agora nem com dvd, nem pelo instalador official, e o mais engraçado é que faz o mesmo no meu portatil.

Há algo nesta confusão toda que me deve estar a escapar. :wvsore:

6. malteaser

malteaser Power Member

Eu se bem me lembro também tive o mesmo problema quando a BC saiu. Se bem me lembro só com o antivirus desligado é que conseguia. Experimenta, não tens nada a perder.

Partilhar esta Página