1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Erro ao ligar Android

Discussão em 'Android' iniciada por Match^^, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2040)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ontem o meu android ficou sem bateria, hoje de manhã quando o ligo aparece o seguinte:

Android system recovery <3e>

Já o reiniciei e continua na mesma, o que devo fazer?

Obrigado desde já.

2. iwolf

iwolf Power Member

cheira-me que mandas-te a rom a vida... que equipamento é!?

Que versão de android tinhas!?

Se estiver fora da garantia ou não queiras recorrer a ela... fazes um wipe e instalas nova ROM... mas responde primeiro as perguntas...

3. É um Samsung Galaxy Gio, recebio no Natal. Ainda está na garantia.

Quanto à versã do Android não te sei responder, onde posso ver isso?

4. baenre

baenre Power Member

À primeira vista e sem eu perceber muito do assunto sequer parece-me que o filesystem da partição que aparece no fim se corrompeu. O melhor é mesmo activar a garantia.

Edit: isto porque ao não saber sequer onde ver a versão de Android instalada é capaz de não ser muito boa ideia tentar instalar roms novas, sem ofensa. Pelo menos é sinal que o equipamento está totalmente como vem de stock e não há qualquer entrave para activar a garantia :)

Última edição: 17 de Abril de 2012
  5. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Coloca a questão na thread do aparelho.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página