Erro ao ligar o MSN

Free

Membro
Boas ppl.

À 3 dias que me acontece isto, nao consigo ligar o MSN mas só com o meu email, aparece o seguinte erro:
" O inicio de sessão no windows live messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponível, tente novamente mais tarde.
Código de erro: 8100030d"
o mais estranho é que com os outros emails liga e consigo ligar com o meu nos outros pc's, tambem consigo entrar no hotmail.
Que acham que possa ser? muito esquisito :s
Obrigado, cumps.
 
calma...a mim tambem acontece isso... às vezes é algum problema de servidores do msn... uma vez aconteceu-me o seguinte...dava esse erro de que falas e eu insistia e consegui entrar...resultado, não tinha absolutamente contactos nenhuns adicionados, mas se alguem falasse para mim conseguiamos comunicar...passado umas 3 horitas voltou tudo ao normal...

neste momento o meu msn também dá esse erro, não adianta desinstalar nem por outro msn mais recente ou mais antigo...o problema não tem nada haver connosco mas sim dos servers do msn...

resultado: esperar ou utilizar outros meios (webmessengers) para conseguir aceder ao mail que não dá...

^^
 
Back
Topo