1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao ligar o MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Free, 19 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2385)

1. Boas ppl.

À 3 dias que me acontece isto, nao consigo ligar o MSN mas só com o meu email, aparece o seguinte erro:
    " O inicio de sessão no windows live messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponível, tente novamente mais tarde.
    Código de erro: 8100030d"
    o mais estranho é que com os outros emails liga e consigo ligar com o meu nos outros pc's, tambem consigo entrar no hotmail.
    Que acham que possa ser? muito esquisito :s
    Obrigado, cumps.

2. Plinks

Plinks Power Member

A mim acontece me o mesmo, tens o vista 64 bits?

3. guest_rf

guest_rf Power Member

a mim acontece-me o mesmo mas se insistir lá entra...

4. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

boas,qual é o teu msn??
    Eu tambem tinha esse problema desinstalei e voltei a instalar e ja me dava..
    cumps

5. é o live messenger e tenho o vista 32bit, quando lhe apetece entra mas é raro, ja desinstalei e voltei a instalar e nd!

6. Stlkr

Stlkr Power Member

calma...a mim tambem acontece isso... às vezes é algum problema de servidores do msn... uma vez aconteceu-me o seguinte...dava esse erro de que falas e eu insistia e consegui entrar...resultado, não tinha absolutamente contactos nenhuns adicionados, mas se alguem falasse para mim conseguiamos comunicar...passado umas 3 horitas voltou tudo ao normal...

neste momento o meu msn também dá esse erro, não adianta desinstalar nem por outro msn mais recente ou mais antigo...o problema não tem nada haver connosco mas sim dos servers do msn...

resultado: esperar ou utilizar outros meios (webmessengers) para conseguir aceder ao mail que não dá...

^^

7. Plinks

Plinks Power Member

Já à uma semanda k nao consigo entrar ja me tou a passar com isto.

8. Stlkr

Stlkr Power Member

enquanto a situação nao se resolve podes usar um webmessenger que é o que eu tou a fazer enquanto nao dá

http://ebuddy.net/

9. brock

brock Folding Member

Por aqui está tudo bem vai na volta acontece.
    cump's.

10. mas que shit! :s há algum prog fixe sem ser o msn?

Partilhar esta Página