1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro ao mover ficheiro ou pasta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por coxaroxa, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1541)

1. Antes de aqui vir já pesquisei em diferentes fóruns, nacionais e internacionais e ainda não consegui resolver isto:/

Tenho duas pastas e quero colocar os ficheiros do conteúdo de uma, noutra. Cotumo fazê-lo usando o drag and drop mas não dá. Copiar e colar também não...

Entretanto já usei o programa unlock e deu no inicio (com a opção mover porque não havia nada bloqueado) mas depois voltou a dar erro e só serviu para mover metade dos ficheiros que pretendia.

Ainda li mais sbre a questão das permissões e acabei por usar a tecnica do safe mod através da tecla F8, mas não encontrei a tal security tab.

Já não sei o que fazer:////

Já estou com isto assim há uma semana. Sugestões? :'(

Última edição: 19 de Maio de 2008
  2. Vá lá, ajudem-me:/ Nem uma sugestãozinha?

3. Ola podiam me ajudar n' estou no post certo mas...eq eu nm seii como fiz isto... eliminei td o ke estava no perfil do meu hi5 incluindo onde punha os codigos... agora n' sei repor o ke fiiz ! podem.m ajudar-me sff? vejam... http://annikax.hi5.com

4. Romani48

Romani48 Power Member

coxaroxa
    2 coisas antes de mais

1ºque Versão do Windows estás a utilizar?
    2º Quando tentas essas acções é te mostrado algum erro?

PS: Bem vindo ao fórum

5. Olá e Obrigada:)

1º Xp media center edition
    2º surge uma janela com o título erro ao copiar (mover) ficheiro ou pasta e depois aparece "não é possível copiar (ficheiro): Impossível criar o dircetório ou ficheiro"

Isto acontece quer mova ficheiros um a um ou mesmo quando selecciono vários. parece que as pastas têm um limite de capacidade e após esse limite não aceitam mais nada. São cerca de 5/6 Gb que estou a tentar colocar numa pasta só. E são ficheiros package.

Tenho 2 pastas (que entretanto zipei para ver se fintava o pc:P) e quero juntar tudo o que ambas contêm. Já consegui colocar uma dentro de outra, mas agora nem isso...

O portátil tem 3 contas e s todas de administrador. Não me lembro de mais nenhuma informação relevante...

Já dou com a cabeça nas paredes:/

6. Vá lá pessoal, ajudem-me... Já tentei tudo o que podia antes de vir aqui e esperava alguma ideias quanto ao que fazer:/

7. Mavors

Mavors Power Member

Consegues passar ficheiros pequenos?

Se tens o disco do media center formatado em FAT32 só podes passar ficheiros até 4Gb, superior a isso só com NTFS.

Agora outras questões:

Consegues criar pastas em qualquer sitio do disco?
    Estás a tentar copiar de onde para onde (coloca o caminho).

8. Mavors:

Consigo passar ficheiros pequenos sim e o disco está formatado em FAT32.
    Entretanto consegui colocar uma pasta dentro da outra sem dar erro, mas um ficheirozinho a mais já não deixa e neste momento a pasta já tem no total uns 5GB.

Consigo criar pastas em ***** sitio do disco.
    E já tentar copiar o desktop (ambas as pastas lá), no disco D, no C... em todas as hipóteses acontece-me o mesmo.

Tenho espaço em ambos os discos, não tenho virus nem nada da familia (andei nas limpezas).
    Há uma coisa que me faz especie com o unlock: csg ver que ambas as pastas estao bloqueadas (acho que se denomina assim) pelo explorer.exe, eu desbloqueio e a seguir tento copiar os ficheiros da erro e depois volto a ver e estao bloqueadas outar vez....

E pelo que me parece pelas exp que fiz isto só acontece de facto com ficheiros/ pastas pesados..

9. Tentei voltar a colocar uma pasta dentro da pasta e já não dá de novo:/ Aiiiiiiiii

Partilhar esta Página