Erro ao Partilhar a Internet

theking

Power Member
Boa Dia é o seguinte eu quero partilhar a internet para um portatil e o que se passa é que eu vou a minha conexção de internet depois a propriedades e avançadas e marco a caixa de partilhar esta internet...e meto para partilhar na Área Local 2 pk eu tenho duas placas de rede mas uma não esta operacional e acontece que carrego ai e depois carrego ok e acontece que ele me dá um erro que é o seguinte:

Não é possível activar o acesso partilhado

Erro 1060: O serviço especificado não existe como serviço instalado

Agora que posso fazer?? Por favor ajudem-me é urgente

Obrigado Pela Atenção
 
E se correres o assistente de configuração de rede?
Ahh, e vê se não tens protocolos a mais.
Numa situação normal só precisas de

-Cliente para redes Microsoft
-Partilha de ficheiros e impressoras
-TCP-IP (unico verdadeiramente obrigatório)
 
ok, obrigado pela ajuda pessoal, mas no assitente ele dá erro tmb dix k nao é possivel ocorreu um erro, e como vejo o k tenhu instalado...de protocolos e isso???
 
ñ sei se já deste uma olhada neste thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104244 ?! à uns tempos tentei ajudar um individuo, mas os esforços tornaram-se infrutiferos. no entanto a solução está nos posts deste thread aconselho-te a lê-lo com atenção e ir tentando as sugestões apresentadas. depois vai mandando feedback a ver se ficou solucionado ou se se arranja solução.
:kfold:
 
obrigado pessoal mas eu nem o tal ficheiro net(..).inf tenhu nakela pasta tenhu mxm k formatar o bixo...fikem bem e obrigado pela ajuda
 
obrigado pessoal mas eu nem o tal ficheiro net(..).inf tenhu nakela pasta tenhu mxm k formatar o bixo...fikem bem e obrigado pela ajuda

Talvez não. Isso soa-me estranhamente familiar... Existe uma appzita free que faz um reset total aos settings de rede do XP, só não me lembro agora do nome.
 
bem eu nao descanso apos formatar o pc e pôr tudo a maneira, ja conseguia partilhar a net até que acontece que passados uns dias ja com anti-virus actualizados e tudo aparece esta mensagem a partilhar a internet


Não é possivel activar o acesso partilhado
erro 1061: O Serviço nao pode aceitar mensagens de controlo de momento


K faço agr?? porra k os virus nao me dao descanso....o pior é k tenhu anti virus actualizado Mcafee o mais recente que existe começo a dar em maluko com isto
 
Back
Topo