1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao Partilhar a Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por theking, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 3623)

1. theking

theking Power Member

Boa Dia é o seguinte eu quero partilhar a internet para um portatil e o que se passa é que eu vou a minha conexção de internet depois a propriedades e avançadas e marco a caixa de partilhar esta internet...e meto para partilhar na Área Local 2 pk eu tenho duas placas de rede mas uma não esta operacional e acontece que carrego ai e depois carrego ok e acontece que ele me dá um erro que é o seguinte:

Não é possível activar o acesso partilhado

Erro 1060: O serviço especificado não existe como serviço instalado

Agora que posso fazer?? Por favor ajudem-me é urgente

Obrigado Pela Atenção

2. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Tens os serviços de rede activados? Podes ver isso no gestor de tarefas.

Fica bem e boa sorte

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

E se correres o assistente de configuração de rede?
    Ahh, e vê se não tens protocolos a mais.
    Numa situação normal só precisas de

-Cliente para redes Microsoft
    -Partilha de ficheiros e impressoras
    -TCP-IP (unico verdadeiramente obrigatório)

4. theking

theking Power Member

ok, obrigado pela ajuda pessoal, mas no assitente ele dá erro tmb dix k nao é possivel ocorreu um erro, e como vejo o k tenhu instalado...de protocolos e isso???

5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

botao direito do rato na ligaçao de area local e escolhes propriedades.

6. marco75

marco75 Power Member

ñ sei se já deste uma olhada neste thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104244 ?! à uns tempos tentei ajudar um individuo, mas os esforços tornaram-se infrutiferos. no entanto a solução está nos posts deste thread aconselho-te a lê-lo com atenção e ir tentando as sugestões apresentadas. depois vai mandando feedback a ver se ficou solucionado ou se se arranja solução.
    :kfold:

7. theking

theking Power Member

obrigado pessoal mas eu nem o tal ficheiro net(..).inf tenhu nakela pasta tenhu mxm k formatar o bixo...fikem bem e obrigado pela ajuda

8. PapiMigas

PapiMigas Power Member

???????????????

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Talvez não. Isso soa-me estranhamente familiar... Existe uma appzita free que faz um reset total aos settings de rede do XP, só não me lembro agora do nome.

10. theking

theking Power Member

bem eu nao descanso apos formatar o pc e pôr tudo a maneira, ja conseguia partilhar a net até que acontece que passados uns dias ja com anti-virus actualizados e tudo aparece esta mensagem a partilhar a internet

Não é possivel activar o acesso partilhado
    erro 1061: O Serviço nao pode aceitar mensagens de controlo de momento

K faço agr?? porra k os virus nao me dao descanso....o pior é k tenhu anti virus actualizado Mcafee o mais recente que existe começo a dar em maluko com isto

Partilhar esta Página