1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao partilhar impressora no router MEO TG784

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por lfgdiaz, 6 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2949)

1. Boa noite a todos,

Estou com um problema que não consigo resolver, já fiz varias pesquisas e não encontro nada que me ajude.

Tenho um Router meo TG784n, estou a tentar partilhar uma impressora epson stylus SX218, ligo a CMD, consigo ligar-me ao router com telnet 192.168.1.254, coloco user e pass e até aqui tudo bem. Quando escrevo: printersharing LPD queue add name=TG784printer type=Raw default=yes dá-me o seguinte erro: mbus error: object creation failure <no error>

Cumprimentos

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boa noite. Ja viste se tens autorizaçao para partilhar a impressora ou se tens a usb activa? Abraço

3. rodmarcos

rodmarcos Power Member

Boas.
    Também tou com este erro. Alguém consegue ajudar com os passos? Obrigado

4. Isso normalmente acontece porque já tens uma queue no router.

Tenta fazer "printersharing LPD queue list" e verifica se aparece alguma queue.
    Se sim, é porque já tens uma. É só seguir os restantes passos, usando o nome da queue que te aparecer no comando em vez de "TG784printer".

5. Ao fazer "printersharing LPD queue list" obtenho:

LPD queue info:
    name: TG784printer
    type: Raw
    default: 1

Na configuração da porta tenho o que está na imagem e funciona (win 8 64 bits)

Última edição: 12 de Julho de 2013

Partilhar esta Página