1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao registar

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por kazuza, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1117)

1. kazuza

kazuza Power Member

O processo de registo na techzone esta com erros

The string you entered for the image verification did not match what was displayed.

3x3 que eu saiba ainda são igual a 9 :joker:

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Vai lá buscar a maquina...

3. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

WTF?! É preciso máquina para fazer 3x3? OMG...:D

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Amigo kazuza:

Verificaste isso?

Abraço.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Kazuza:
    "The string you entered for the image verification did not match what was displayed."
    Este erro só deve aparecer quando te enganas a introduzir as letras no captcha (a imagem de verificação). Não tem nada a ver com a pergunta ;)

6. Tavanex

Tavanex Power Member

Na altura que me registei a ínicio também me deu esse erro..fui buscar a máquina para confirmar:nocom8le:

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não é por nada kaz mas parece-me que o shello tem a sua razão ;)

Isto do vai buscar a máquina faz-me lembrar o combate entre o Krillin e o chiaotzu

"9-1=8"

8. kazuza

kazuza Power Member

O utilizador entretanto já se registou ...

A máquina serve para contas mais complicadas ... :D

Activei um cluster de 12 pessoas para me auxiliarem neste problema :lol: logo não podia ser deste lado :D

Verifiquem se alguem mais tem este problema a registar... pode ser um bug qq

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Só doze??

Eu podia jurar que tinham sido mais ;)

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

?? Krilin vs Chiaotzu? O que acontece?

11. kazuza

kazuza Power Member

;)

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

No 22º torneio tenkaichi há quase logo no inicio um combate entre o Krilin e o Chiaotzu, para resumir muito as coisas o Krillin está a à rasca porque o Chiaotzu o tem paralisado e no ultimo momemto chega à conclusão de que o Chiaotzu precisa das mãos para manter a paralisia entao faz-lhe perguntas de matemática básica para ele começar a contar pelos dedos, a ultima pergunta que ele faz é "9-1" o Chiaotzu começa a contar pelos dedos leva uma traulitada e o Krillin acaba o combate fazer um sinal de vitória e a gritar "9-1=8"

13. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Ya pois é lembro-me disso :)

Sorry offtopic.

Partilhar esta Página