1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao tentar fazer um scan.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Qoizo, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 968)

1. Boas,

Eu tenho um Impressora Epson Stylus Cx 3650 [Multi-funções], o problema vem quando eu tento fazer um scan de uma imagem o programa (Epson Scan) da' erro e pergunta se quero abrir o Assistente. Já tentei vez as conecções e os drivers mas está tudo bem, pois ela imprime e fotocopia, so' não dá é o Scanner. = /

Alguma ideia ?

Obrigado.

2. Informatix

Informatix Power Member

tens o Software da impressora/scanner instalado? se só tiveres os drivers não vai te ajudar muito...

3. Tenho instalei tudo de novo, com o CD que vinha quando a comprei.

4. Informatix

Informatix Power Member

então saca do site da Epson os mais recentes e os drivers mais recentes... já fizeste isso?

5. Também já tentei :x

6. Informatix

Informatix Power Member

hmmm... tens que sistema operativo? 32 ou 64?

7. Nao sei bem porque é noutro PC mas acho que é o 64.

Mas onde posso ver isso ? Pa confirmar.

Última edição pelo moderador: 5 de Maio de 2008
  8. Informatix

Informatix Power Member

acho que mal arrancas o PC no Logo do Windows costuma dizer "64 bits"... se for o de 64 é capaz de estares a sacar o software errado entendes?... o 64 bits é manhoso para alguns periféricos eheh (faz edit quando quiseres acrescentar alguma coisa que te eskeças... não faças 2 replies seguidos)

9. Ok eu vou ver.

EDIT: Tive a tentar ver mas nao descobri nada se era 32 ou 64 :P

Última edição pelo moderador: 5 de Maio de 2008
  10. Informatix

Informatix Power Member

Bem... em 1º lugar... se o sistema operativo tiver em português é o de 32 Bits (o de 64 só existe em inglês)

clica com o botão direito no "Meu computador" e propriedades... se não disser 64 bits edition é pq é o de 32 bits... se for o de 64 saca o software próprio para o efeito... se não houver não tens outro remédio senão instalar o de 32 bits

11. Entao como o meu SO é Português é o de 32.

12. Informatix

Informatix Power Member

13. Sinceramento acho que nao foi esse que instalei eu vou testar este e depois digo como correu ;D

14. Está resolvido, era um driver mal instalado :P

Obrigado Informatix (:

15. Informatix

Informatix Power Member

tou aqui é para ajudar ^^

Partilhar esta Página