1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao transferir vídeos da máquina digital

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nessa_rssf, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 976)

1. Olá pessoal!

Adquiri há uns dias uma Sony Cyber-Shot DCS W80 e comecei logo a verificar um problema recorrente ao tentar transferir vídeos, tanto da memória interna como do cartão de memória para o computador.

Já tentei a transferência através do software da máquina e o erro que aparece é sempre o mesmo: "Não é possível copiar xxxxx: Não é possível efectuar o pedido devido a um erro de E/S do dispositivo."

Posso, no entanto, dizer que consigo transferir imagens sem algum problema.

Já tentei também transferir os dados através do leitor de cartões de memória, mas nos dois leitores em que tentei a transferência o Memory Stick nem sequer é reconhecido. Já experimentei colocar no leitor outro tipo de cartões e o leitor reconhece-os.

Será que alguém sabe o porquê desta situação e como resolve-la?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumprimentos,
    Vanessa Ferrão

--

Entretanto descobri que o problema com o cartão de memória é mesmo o adaptador que não funciona, experimentei com outro adaptador que me emprestaram e o computador já reconheceu o cartão e consegui transferir vídeos. No entanto o problema com a transferência a partir da máquina digital mantém-se.

Agradeço qualquer ajuda que me puderem dar.

Última edição: 28 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página