1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro ao ver DVD no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por saulfarelo, 26 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 950)

1. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ois pessoal mais uma vez.

Como tinha referido noutro post, como não consegui o meu objectivo que foi copiar o DVD pro HD e ver a partir dele, tentei a leitura através da drive. Assim sendo, apareceu-me esta mensagem que podem ver a seguir:

Alguém tem alguma ideia? :rolleyes: Eu não :005:

Ficheiros Anexados:

• dvd1.jpg
      dvd1.jpg
      File size:
      98,6 KB
      Visualizações:
      65
  2. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Tens o teu ecrã a 32 Bits? Experimenta baixar para 16 Bits, tens PM.

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Thanx.

Não, não uso a 32 bits, uso apenas a 16. Não rende usar a 32, visto que a diferença não é perceptível practicamente e só torna o processamento mais lento.

Instalei o WinDVD em e removi o powerDVD e já tá a trabalhar...:rolleyes:

Isto é muito estranho :confused:

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Isso é um problema de software, podes baixar a resolução pa ver se da, se n der, desinstala e instala o programa novamente.

Só dp de responder é q reparei q já tinhas resolvido a situação, de qq forma ficou a mha opinião sobre o assunto

:003: :003:

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Thanx na mesma SimpleFriend, pois eu instalei o programa novamente e não deu, tendo assim que recorrer a outro programa.

Bom Ano Novo!

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É estranho pq o Power DVD 4 n costuma dar problemas, pelo menos nunca me deu, nem a ninguém q conheça, mas vai-se lá entender os computadores!!!:P :P :P
    :003: :003:

7. fforward

fforward Power Member

ia para te dizer para por o winDVD mas como ja o puseste....

o teu problema com o power dvd tb ja me aconteceu a mim, se não me engano esse problema acontece devido a umas opçoes manhosas k isso tem! são akelas opçoes est*p*d*s que ninguem dá importancia!

sei k ja vou a little bit later mas tou aki sentado em frente ao pc e não me apetece tar so a olhar.....:003: :003:

Partilhar esta Página