Erro aplicação notas(perda dados) Mac

Papiro

Power Member
Bom dia pessoal,

Ontem no trabalho o meu mac tinja 64gb livre no disco de 1tb no entanto sempre a dar erro disco cheio, tive de o reiniciar imensas vezes e eliminar imensa coisa.

Para meu espanto tento abrir as notas e deu um erro estranho, que pensei que seria algum erro de memória ou assim, pq o outlook não me abria também. Quando o pc voltou ao seu normal, as notas abriram mas não tinha nenhuma.

Preciso muito de as recuperar, porque tinha lá informações que preciso para o meu dia a dia no trabalho, templates, conteúdo, etc, etc...

Alguém que ja tenha passado por semelhante me pode ajudar por favor?
 
Welcome to Mac world, infelizmente já passei por o mesmo e não consegui recuperar...
O que tem isso a ver com o que quer que seja? Se for outro sistema e ficar corrompido também não perde dados queres ver?…

on topic: tinhas a sincronização com iCloud ativa? se sim vê noutros dispositivos se consegues visualizar as notas
 
Sw de recuperação de dados num disco/sistema externo.

De qualquer das formas, havendo a ferramenta Time Machine da Apple e icloud entre outros não faz sentido não ter backups hoje em dia
 
O que tem isso a ver com o que quer que seja? Se for outro sistema e ficar corrompido também não perde dados queres ver?…

on topic: tinhas a sincronização com iCloud ativa? se sim vê noutros dispositivos se consegues visualizar as notas
Relaxa, sei que no windows tens softwares milagrosos que consegues recuperar muita coisa apagada, no mac não sei como mudei de sistema mas com jeito deve dar para fazer um restauro de sistema dentro de um curto prazo
 
Relaxa, sei que no windows tens softwares milagrosos que consegues recuperar muita coisa apagada, no mac não sei como mudei de sistema mas com jeito deve dar para fazer um restauro de sistema dentro de um curto prazo
No Mac é ainda mais fácil, mas acho que se queremos ajudar convém saber do que falamos em vez de dizer "Welcome to Mac world..."...
 
Alguém perguntou se sabia de alguma maneira, eu infelizmente disse que secalhar não dava como na minha altura não dava, e quem trabalha com Mac todos os dias, sabe da ferramenta time machine que tem os mesmos defeitos que um restauro de sistema no Windows
 
Back
Topo