Erro atras de erro no Windows XP

Hawking

Power Member
Quando estou a navegar na Net, o computador desliga sem nenhuma razão aparente ao iniciar verifica a consistência do disco e quando entra no Windows aparece a mensagem que diz ter recuperado de um erro grave e os ficheiros problematicos são os seguintes:

c:\windows\minidump\mini110102-03.dmp
c:\docume~1\user\defini~1\temp\wer1.tmp.dir00\sysdata.xml


A minha board é tão famosa Asus P4S8X,... famosa pelos seus problemas, gostava de saber se estes erros que estou a ter são devido à board???????
 
Correcto!
Contudo, se não quiseres que ele se reinicie automáticamente, podes desactivar essa função em Sistema>Propriedades Avançadas>Arranque e Recuperação>Reiniciar Automáticamente...
 
Nenhuma dessas soluções funcionou, o problema é mesmo da board, se alguem tiver mais alguma ideia avise-me.

A Asus fez uma Board de Mer**, não serve nem para nevegar na net pois está sempre a falhar e a dar erros.

Ainda estou a pensar como é que a Asus com a fama que tem manda para o mercado uma board tão má como a P4S8X, até a matasonic fazia melhor
 
retira a memória que tens instalada e põe outra e experimenta ... já me aconteceu uma situação parecida e quando mudei a mem numa mais aconteceu... experimenta e diz qq coisa!!
 
Tens a P4S8X????

Que memórias estás a utilizar??

Eu estou a utilizar kingStone

Também calculo que seja problema de memória, mas agora não tenho onde arranjar memoria DDR.
Eu não queria estar a coprar nova memoria só para experimentar.
 
Boas.
Eu tenho uma board Asus A7S333 e o meu sistema está tb marado.

Mas o meu problema e que o pc literalmente pendura.
Eu também penso que seja da memória, mas corri o memtest86 e aquilo não deu erro nenhum na memória, por isso se calhar não é da memória.

Antes tinha o Me instalado e os problemas eram idênticos aos que verifico agora no Xp, por isso penso que não seja so sistema operativo mas sim de hardware.
 
Back
Topo