1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro autorun.inf :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoGuedes, 27 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2218)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Oi Pessoal queria que me ajudassem aqui num erro que aparece no meu pc...

http://www.imageshock.eu/?img=2510020,problem.jpg

Sabem me dizer como resolver isto? semptr que corro o anti virus detecta-me isto e vou ao directório e não está lá nada para apagar, já corri o Hijackthis e nada :(
    Sabem como posso resolver?

Cumprimentos e obrigado :)

2. Kissol

Kissol Power Member

3. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Eu mesmo pondo a mostrar os ficheiros ocultos não aparece nada...Vou testar essas 2 ferramentas para ver se resolvo, podia ignorar mas mete-me "impressão" aquilo a aparecer..Obrigado pelas dicas depois digo qualquer coisa.

Abraço

4. Esse é um ficheiro dum vírus clássico. Apagá-lo não faz nada pk volta a aparecer de novo. Para além de de mostrar ficheiros ocultos tb é necessário mostrar ficheiros de sistema. Estando na drive C é de pensar que o PC está infectado. A melhor solução é arranjar um remover do vírus.

5. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Pessoal corri todos os progtamas k me disseram e já está resolvido, o anti-virus já nao detecta nada:)
    Obrigado a todos pela ajuda :D

Abraços

6. Kissol

Kissol Power Member

Bom saber que tens o problema resolvido, TiagoGuedes. :)

É de facto uma muito útil ferramenta dada a fácil propagação que este tipo de vírus está a ter.

Ghost, se acaso tens acesso, ou dispões de algum(ns) deste(s) espécime(s) de virulência, pedia-te se me podes facultar alguma cópia do mesmo(s).

:iconlock:

7. Kissol

Kissol Power Member

Obrigado!

Abraços.

Partilhar esta Página