1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Azul a toda a hora.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por uNre4L, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 665)

1. Boas...

Neste ultimos dias o meu portatil tem sido constantes os erros azuis sem mais nem menos, esteja a usar o msn, ou o browser, ou outro programa qualquer...

Jão não sei o que fazer com isto :?

A mensagem é a seguinte:

Agradecia imenso que me pudessem ajudar pois isto é bastante irritante e agora está a começar a universidade e vou ter de começar a trabalhar e com isto neste estado é impossivel, pois de um momento para o outro isto vai ao ar :\

cumps

2. HeT

HeT Power Member

esse erro é falha de leitura da memória.... tens 3 opções...

se ainda estiver na garantia leva-o onde compraste...
    se não estiver na garantia podes formatá-lo e ver se o erro não aparece mais...
    se não o quiseres formatar... tira os módulos de memória e limpa os contactos com uma borracha branca (daquelas que se usam na escola)...

depois diz como ficou a situação

cumprimentos

3. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

actualiza a bios... experiencia propria :D

4. Corre o programa MEMTEST, para ver se as memorias estão boas.
    Vê se há actualizações para a Motherboard no site do fabricante. Eu tive o mesmo tipo de problema e andava quase para mandar o PC pela janela, até que alguém me disse para actualizar BIOS. Dito e feito. Problema resolvido.
    Hasta

5. pois, ja formatei e continuou igual.. ja esteve na loja ha um mês, supostamente estava o problema resolvido (disseram que era um virus, embora eu estranhasse um bocado), e agora voltou a isto de novo... :S

Já agora, como actualizo a bios? :x

obrigado a todos :)

6. Kamipt

Kamipt Power Member

7. rednemesis

rednemesis Power Member

epah actualizar a bios é cena puxada

se tens á vontade para tal é so veres a marca da ua bios e vais ao site mas qualquer coisa ta aqui um program bacano http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld35007.htm-EVEREST ULTRA EDITION (caso o link nao passe directamente ao download vais ao google e ha de estar logo lá) para veres o teu pc todo mas é um trial mesmo assim penso que se fores vendo isso has de encontrar uma cena referente a bios e ha de estar lá para actualizares clicas na palavra que estiver em azul

espero que ajude ;)

8. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Esse erro é das memórias.... Este link tem uma explicação traduzida mas percebe-se do que se trata...

Corre o memtest86+ no DOS para ver se as mems estão boas antes de levar o PC de novo para a loja...

Vê como estão as configurações do ficheiro de paginação e deixa q o windows controle a memória virtual automáticamente... Pode haver por aí alguma configuração errada q esteja a impedir o windows de funcionar correctamente

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  9. Parece-me que o RegCure resolveu o problema... pelo menos ja está ligado há mais de uma hora sem dar o berro.. antes não aguentava nem 10 minutos, se isto voltar ao anterior, comunico :P thanks

Partilhar esta Página