1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Erro Azul Frequente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mfarinha, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 672)

1. Bom dia, sou novo por estas bandas, mas necessitava de uma pequena ajuda de alguém que me possa orientar no sentido de soluccionar um problema que tem vindo a acontecer no meu Computador.

Eu restruturei o meu Computador a coisa de um mês, após a montagem do mesmo, tenho me deparado com alguns erros azuis enquanto jogo ou enquanto alguns programas em simultâneo. Por vezes também noto que quando jogo o meu computador tem alguns breaks, coisa que não acho ser normal, pois os jogos que jogo não são pesados o suficiente para isto acontecer.

Deixo aqui os componentes do Computador, bem como o SO que tenho.

Processador: AMD FX 8150 3.6GHz 16MB BOX SKAM3+
    Motherboard: Asus M5A87 AMD870 SKAM3+
    RAM: Vengeance 2x4096MB (8GB) DDR3 1600Mhz CAS9 1.5V
    Disco Rigido: Western Digital Caviar Green 1TB 64MB Sata III WD10EZRX
    Caixa: Nox Blaze SX
    Fonte Alimentação: Linkworld Fonte Atx 600w
    Gráfica: GTS250

SO: Windows 7 Ultimate 64bts

Poderá o problema ser causado por alguma incompatibilidade destes componentes?
    Se conseguirem ajudar ficaria agradecido
    Cumprimentos
    Mfarinha

Última edição: 3 de Agosto de 2012
  2. Scandium

Scandium Power Member

O problema poderá ser a fonte de alimentação que é muito fraquinha em termos de qualidade e não ser suficiente para esse hardware.

De qualquer forma, não deves criar mais que um tópico sobre o mesmo assunto.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se conseguires arranjar uma outra fonte para testar e retirar as duvidas.
    Isso é fonte de 25€ e nesse cpu não deve dar muito jeito.

De resto já verificaste mais possibilidades ? drivers grafica ? drivers motherboard ?

4. turambar1337

turambar1337 Power Member

Não esquecer temperaturas!

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Muda o hdd assim que puderes.. A linha green é feita para backups e não para sistemas operativos.

Partilhar esta Página