1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro azul irritante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NiNshiM, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1274)

1. Eu recentemente adquiri este PC: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14455, mas ultimamente ele tem me dado o um erro azul assim sem + nem - que tem umas linhas a dizer "collecting data for crash dump", "initializing disk for crash dump" e não consegui apanhar as outras porque foi muito rápido. Depois de aparecer o erro o PC automaticamente reinicia. Isto aconteceu 1 vez quando estava a jogar Carom3D, e outras 2 + à frente em que estava a ver um simples vídeo no youtube. Não faço a mínima o que queira dizer tudo isto por isso por favor ajudem-me que tenho vindo a perder muitos dados por causa dos erros.
    Como vi aqui em alguns tópicos vocês costumam pedir relatórios do hijackthis por isso aqui vai:

2. john

john Power Member

O tipico ecrã azul do windows normalmente é um conflito de hardware.

Não meteste nenhuma coisa nova no PC ultimamente?

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ao arrancar, penso que há uma opção do género de "Desactivar reinicio automático em caso de falha do sistema". Selecciona-a, e depois quando o PC der o BSOD, posta o erro que aparece.

4. Não, não mexi em nada no hardware

Ok, podes me explicar como se eu tivesse 5 anos?

Partilhar esta Página