Erro Boot em asus M50! procura-s solucoes! lol

Tiago_Fzz

Membro
Comprei o meu asus m50sv, inicialmente tudo corria mt bem, boa performance etc, ate q os crashes comecaram a surgir logo no final da primeira semana!!!uma pessoa tem o portatil ligado, mesmo sem estar ocupado com processos q consumam os seus recursos e subitamente deixa de responder, nao ha solucao p o voltar a "reanimar" sem ser um reiniciar foracado no botao de suspencao...ate ai tudo bem, o pior é qd aparece akele ecra a dizer q existe uma um erro num ficheiro BOOT e q o pc nao pode iniciar!!!nao ha solucao sem ser o format e perder os dados...o pior é q esse erro continua aparecer mesmo depois de clean format p o vista! contactei a asus desde o primeiro dia do erro (primeira semana de compra).inicialmente quando contactei a asus disseram-m tb que deveria de ser um problema do vista (claro que nunca é culpa das maquinas deles), p efectuar um recovery com o cd da asus, (isto ad no prazo legal para troca directa do portatil), entretanto aconteceu novamente, voltei a contacta-los e eles sem solucao!!! fiz uma instalacao de raiz com um novo vista p discartar as hipoteses de ser erros do vista q a asus fornece...e passado uma semana a mesma coisa!! entretanto eles estiveram ligados ao meu pc a tentar resolver a questao, fazendo updates á bios etc e á procura de erros, mais uma vez nada foi encontrado! o erro aparece pela 7/8 vez o portatil vai p a marca p analise e verem q erro tem! e o q é q eles fazem!!??? FORMATAM!!! SIMPLESMENTE FORMATAM!!! como s nao soubessem q ja haveria sido efectuados bastantes!!! entretanto eu na esperança testei o portatil mais uns tempos, ate q parecia tudo correr bem, 1 mes sem crash! (recorde) ate q esta semana novamente!!!! mais uma formatacao completa!! resposta da asus ao problema, envie novamente o portatil p analise e sua reparacao (mas tanto quanto percebo ainda nao tem solucao) vou enviar novamente o portatil p a asus, espero q pelo menos o disco seja trocado pq ja comeca apresentar sintomas dos formats excessivos q ja foram efectuados, ja passou os 10!por x ja me bloqueia sem ser do erro e as x qd vai p iniciar desliga-s! (esta bonito esta)
sera q alguem ja encontrou solucao p este problema??? sera que isto so acontece no modelo SV ou tb contece nos outros?? ajudem-m sff!
 
Última edição:
Back
Topo