ERRO c/ caracteres especiais ( dois acentos ) !!!

dajosova

Membro
Ol´´a pessoal,

...isso mesmo!
´´E por isto que vos peço ajuda.

Sem motivo aparente :( o meu XP começou a n~~ao aceitar os quatro s´´imbolos nas duas teclas de caracteres espceciais. N~~ao se trata do velho problema da l´´ingua do teclado em que os "Ç" ( C's cedilhados ) e os "." (pontos finais) est~~ao trocados. Esses como podem ver consigo escrev^^e-los!

Somente os:
´´
~~
``
^^

aparecem a dobrar!!!! :sad:

Algu´´em tem alguma pista para descobrir este mist´´erio?
Como devem calcular isto ´´e deseperantee n~~ao consigo trabalhar!
Acho que foi a gota d'´´agua e vou comprar pc novo!

Desde muito obrigado pela vossa ajuda ;)
 
Isso não é problema da máquina, mas sim vírus, e já bem antigo por sinal com vários anos em cima.
Não me lembro o nome do vírus, mas chegou a afectar muitas maquinas na altura, inclusive a minha.
 
Isso não é problema da máquina, mas sim vírus, e já bem antigo por sinal com vários anos em cima.
Não me lembro o nome do vírus, mas chegou a afectar muitas maquinas na altura, inclusive a minha.

Obrigado Ninja,

estou tao habituado a nao ter virus ( uso o ESET Smart Security ) que nem pensei nisso :S
E realmente reparei que a licença p/ updates n esta activa.. no entanto eh so para updates.. se eh antigo deveria ter detectado... hummm tenho de ver isso e ja coloco aqui o resultado ;)
OBRIGADO !;)
 
Ol´´a pessoal,

...isso mesmo!
´´E por isto que vos peço ajuda.

Sem motivo aparente :( o meu XP começou a n~~ao aceitar os quatro s´´imbolos nas duas teclas de caracteres espceciais. N~~ao se trata do velho problema da l´´ingua do teclado em que os "Ç" ( C's cedilhados ) e os "." (pontos finais) est~~ao trocados. Esses como podem ver consigo escrev^^e-los!

Somente os:
´´
~~
``
^^

aparecem a dobrar!!!! :sad:

Algu´´em tem alguma pista para descobrir este mist´´erio?
Como devem calcular isto ´´e deseperantee n~~ao consigo trabalhar!
Acho que foi a gota d'´´agua e vou comprar pc novo!

Desde muito obrigado pela vossa ajuda ;)

LOL.. desculpem mas este virus não deixa de ser algo caricato e também cómico..:-D
 
Actualizei o ESET e examinei o PC

Resultado:
"probably a variant of Win32/Packed.Themida potentially unwanted application connection terminated - quarantined"

vou reiniciar a ver o que d´´a :p
Mas primeiro vou jantar !!! :o
---
Afinal t´´a tudo na mesma !!!!!!!!!! :(
 
Última edição:
dajosova: novidades? conseguiste resolver?

Tb tou com o mesmo prob num dos meus PCs.

Tou agora a instalar o kaspersky, ver se é virus/malware.
---
update1:
o kaspersky 2009 (release 506) tá farto de encontrar trojans. Ainda não acabou! :P
encontrei mais uma pessoa a dizer que o conseguiu tirar com o Spysweeper.
vejam aqui:
http://www.annoyances.org/exec/forum/winxp/1180439711
---
 
Última edição:
Tinha aqui o Malwarebytes.Anti-Malware mais à mão, resolveu o problema.

fica o aviso para quem apanhar este maldito virus!
---
update1
esqueci de dizer que o kaspersky apanhou alguns trojans mas não todos, só mesmo o malwarebytes é que conseguiu tirar tudo!
 
Última edição:
Eu tive o mesmo problema. Consegui resolver com um programa (freeware) Spybot - Search & Destroy. Podem fazer o donwload em varios sites na net. Existe a versao portuguesa.
Tentem, no meu caso resultou.
 
Back
Topo