1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro cartão de memoria no N95

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [email protected], 1 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2066)

1. motard@bordo

[email protected] Power Member

Boas
    Tenho um N95 e ha 2 dias actualizei para o novo software disponivel.
    Hoje ao ligar o tlm de manha quando vou á galeria ver as fotos nao apareceu nada.
    Vou ao cartao de memoria e diz-me que esta bloqueado.Precisa da senha,mas eu naunca pus senha para o cartao de memoria.Já o formatei mas nada da sempre bloqueado:sad:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, compraste o cartão a alguém ou compraste na loja?

Cmps

3. motard@bordo

Comprei o cartao numa loja.O telemovel e o cartao ja tenho faz em agosto 1 ano..
    Sempre funcionou bem..Como disse actualizei o software ha 3 dias e hoje ao ligar o cartao ficou maluco..ta bloqueado.Pede senha enunca meti senha nenhuma..
    O mais engraçado é que eu ponho para formatar e o telemovel nao formata o cartao...
    Sera que devo comprar um cartao novo?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já experimentaste formata lo num leitor de cartões?

Cmps

5. motard@bordo

Já.Meti no leitor de cartoes e nada...O leitor nem detecta o cartao e antes detectava..
    Acho que o cartao berrou.:mad:

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Já tive um assim e estragou se mesmo :\ nem sei que te diga mais se ele tiver na garantia leva o a loja..

Cmps

7. motard@bordo

garantia tem,agora o talao foi-se...:005:
    Obrigadao pela ajuda.

8. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

O facto de não conseguires formatar o cartão estando ele tanto no telemovel como num leitor de cartões deve-se ao facto de estar com uma password, essa password podes alterar mas podes pedir para não activar, que foi o que provavelmente aconteceu, agora duvido que a garantia de cubra isso, é tal como os códigos de segurança dos telefones, podes alterar os mesmos, mas se nao quiseres activares não precisas de o fazer, no entanto ele continua mudado.

Cumpz

CoradiX

9. KarLOox

KarLOox Power Member

Pois a mim aconteceu a mesma coisa no 5300, foi para a loja para fazer um reset e actualizar e quando voltou tinha uma senha no cartão de memoria.

10. motard@bordo

Isto significa que o melhor sera comprar outro cartao?

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Pois vai ter mesmo de ser :\

Cmps

Partilhar esta Página