1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro Chato!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dark_Warrior, 7 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 802)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Como e k eu posso eliminar este ficheiro: C:\DOCUME~1\UTILIZ~1\DEFINI~1\Temp\81b9_appcompat.txt

E k ao tentar abrir algumas aplicaçoes entre elas GTA SA, Hitman Blood Money, entre outros aparece akela mensagem de erro, no relatorio de erros aparece k eu descrevi acima. Ja tentei localiza-lo mas ele nao aparece. Como e k posso livrar-me dele? Ajudem-me, pois estou farto deste erro e preciso de abrir as aplicaçoes onde ele aparece.

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Pois, mas ha um mes jogava esses jogos sem problemas e agora aconteceu-me isto. Eu kero e livrar-me deste ficheiro e nao consigo. A minha grafica e uma ATI Radeon X1600 Pro AGP

4. kitty

kitty Power Member

Não sei se aparece, mas experimenta ir a opções de pastas, e na aba "ver", habilitas, "mostrar ficheiros ocultos".

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Já tentas-te entrar em modo de segurança e fazeres o que está em cima em Modo de Segurança???

Cumps

Partilhar esta Página