Erro Clipbard Windows XP - Estranho!!

samc

Power Member
Boas, é a primeira vez que coloco uma dúvida neste fórum, vamos lá ver se tenho sucesso (já que ver as dúvidas de outros utilizadores ajudou-me muito em alguns casos).
O que se passa é o seguinte:

Estou a usar neste caso o Windows XP Pro PT SP2
O Rato é um Typhoon Stream Optical Mouse 40150


O erro é que inicio o Windows e tudo funciona normalmente, posso copiar texto do browser ou dos nomes dos ficheiros do explorer com o CTRL+C, botão extra do rato (sempre tive essa opção definida lá e é a que me dá mais jeito), ou o tradicional atalho com o botão direito do rato.
O problema é que passado um tempo isso deixa de funcionar, copio o texto com uma dessas formas e quando o vou para colar, ele não cola (não cola texto em branco, simplesmente não cola nada).
Já experimentei a terminar o programa do rato e às vezes isso funciona, mas agora terminei o programa e continua sem funcionar!!
O estranho é que por exemplo não posso copiar ficheiros no explorer com o tradicional copiar/colar nas consigo copiá-los com o Arrastar/Largar.


Alguma sugestão para resolver este problema irritante???

Existe alguma forma de conseguir voltar a ter os botões de atalho do rato a funcionarem (dão-me muito jeito), talvez com outro programa, já que o programa "browser mouse" que o rato trazia parece ser um bocado desactualizado.
 
Curioso!
Eu vinha colocar um tópico a pedir ajuda para um problema algo semelhante.

A mim, quando copio texto seja dum browser, um path duma pasta whatever, tanto com o botao direito do rato ou usando ctrl+c, quando vou colar o gajo cola-me um espaço!
O cursor anda um espaço em branco para a frente. E isto torna-se deveras irritante porque estou a meio do desenvolvimento de umas cenas e preciso muito do copy/paste.

Já corri o Google e não consegui encontrar uma solução para o problema, alguém tem alguma dica?

Corro XP SP2 professional.
 
Desinstalei o programa do rato e reiniciei, ficou a funcionar bem o CTRL+C, no entanto agora carreguei por distracção no botão extra do rato e ficou novamente sem funcionar!
 
Back
Topo