1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro com a instalação do iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xe3m, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 6178)

1. boas a todos!!
    é a primeira vez que posto neste forum e como tal não sei como funciona..

hj liguei o pc e ao querer ligar o iTunes, não dava e por tudo o que fazia ele não entrava.. então resolvi desinstalar e voltar a instalar.. ao ir ao Adicionar e Remover programas fui ao iTunes ao desinstalar dava erro.... dava erro: "O código do erro é 2330" e não dava..

ai eu resolvi baixar da net o iTunes a ver se dava para reparar ou para instalar..depois de baixar não dava e dizia "Clique em "OK" para tentar novamente ou introduza um caminho alternativo para uma pasta que contém o pacote de instalação 'iTunes .msi' na caixa em baixo.".
    depois ao carregar "OK" diz para tentar encontrar o pacote de instalação 'iTunes .msi' numa pasta a partir da qual possa instalar iTunes

eu quero por musicas no itunes para passar para o ipod e nao consigo por isto :S

gostava mesmo de uma ajudinha...

se nao entenderem perguntem...

obrigado

cumps

2. P!NTAS

P!NTAS Power Member

eu tive esse problema com uum dos updates do itunes aí há uns tempos.
    só ficou resolvido no update seguinte.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Outra hipótese que tens é tentar apagar os ficheiros do iTunes manualmente (a pasta no disco rigido, que normalmente é em C:\Programas\iTunes) e depois então ir ao instalar/desinstalar programas.

Provavelmente vais receber uma mensagem a dizer que o ficheiro já n existe, e se queres apagar na mesma.

Depois disto concluido, tenta instalar novamente.
    Pode ser que resolva..

Cumps.

4. tipo eu fiz isso de desinstalar manualmente e depois ir ao remover programas e dava me na mesma o erro.... não percebo porque mesmo sem nada do iTunes la no disco, ele continua me a nao dar :S

cumps

Partilhar esta Página