1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro com a Placa Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Solid Snake, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

Boas noites, a minha placa grafica(my system) , kuando estou a jgr MU, as vezes bloqueia a imagem e vai abaixo, fico sem imagem durante alguns segundos, so que as vezes(como hoj) varias vezes eguidas(agora foram para ai 10 vezes), o qur se passará?o pc foi formatado, mas mesmo antes tinha o mesmo problema, sera sobreaqueciumento? ou e por causa do jogo?(so acontece com ele, sera talvez o mais provavel), ela ta no seu clock normal,nada de OC, haverá soluçao?, antes no CCC dizia k a VGU tinha parado de responder e k tinha reiniciado ela.
    Neste momento tenoh instalado o CCC 8.2, mas da um erro e n o inicia, ja reintalei com o cd k vinha com o GPU e ta na mesma, mas antes ele tava bom, por iss tmb axo k n e disso.

Um amigo meu, joga ao mesmo jogo, com uma grafica + fraka, e o primo dele com uma onboard, e n tem esse problema.

obrigado, espero soluçoes }>

2. Boas caro amigo.

Sem efectuar alguns testes é complicado a esta distancia dizer onde esta o problema.
    Parece de facto ser aquecimento de algum componente, e pela descrição poderá nao ser
    da placa grafica. Pode ser fonte de alimentação ou CPU sobre-aquecido (coller danificado
    ou ventoinha gripada).

Os sobre-aqueecimentos quando não são logo detectados, especialmente o do CPU, pode
    levar mesmo á avaria deste, sendo depois a reparação ainda mais cara.

O PC faz-te reboots mesmo noutras aplicações, ou so no jogo?
    instala um software para monitorizares as temperaturas e verifica até onde vao as
    temperaturas nesse PC, quer do cpu quert da gpu (há por aqui no forum threads sobre
    isso).

vai dando noticias, que vamos ajudando

[email protected]

3. almsousa

almsousa Power Member

O mais provável é ser a fonte de alimentação a dar as ultimas, tenta experimentar outra fonte.

4. Solid Snake

n e reboot, e k a grafica vai a baixo, e o GPU e k tipo reinicia(e o k o CCC diz, k reiniciou os graficos ou k), as tem do CPu em full e 67º no maximo, o gpu ta a 41º enkuanto jogo

5. vai ao painel do CCC e na parte do VPU tira o visto (desmarca a caixa). A seguir entra no jogo e vê o que acontece.

6. Solid Snake

mas axo k se tiver o VPU ele reinicia o GPU sem reiniciar o pc, o k me acontecia kuando tinha o CCC mal instalado e k n fazia isso e tinha k reiniciar o pc

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens o problema cronico de board com chipset via + grafica Ati 2xxx / 3xxx
    soluçao nao existe
    remediar - drivers abaixo das 7.0

cumps.

Última edição: 3 de Julho de 2008
  8. Solid Snake

a grafica n e AGP, e pci-e,mas nunca me tinha aocntecido, nem kuando jogava COD2, k axo k puxa mais pelo pc que o MU

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao interessa o AGP ou pci-e com esse chipset é igual

cumps.

10. Solid Snake

ok, mas era so no MU, de rest nada diss, agora tou a jgr Archlord e tmb n acontece iss, mas prontos, ok ja tou esclarecido kuando kiserem :iconlock:

Partilhar esta Página