1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro com a Ram no portatil .

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jonas_sabimbi, 30 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 491)

1. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

O meu portatil esta muito lento , e como ja nao esta na garantia , um empregado de uma loja de informatica , para nao me cobrar de mao de obra disse para tentar usar apenas uma das duas rams que tenho no portatil e fazer testes , e depois por a outra e voltar a fazer os mesmo testes para detectar se a lentidao se devia a ram
    assim o fiz ... iniciei o pc so com uma ram , e o bicho nao mais arrancou ...
    Voltei a por as duas exactamente como estavam e continua a nao arrancar ...
    O que se passara ?
    Nota : Dantes , aquando ligado , o pc dava tres luzes ligadas , com os simbolos de carregador / power e uma especie de um cilindro
    agora da as mesmas tres nos primeiros segundos , mas passado 2 , 3 segundos a luz do cilindro apaga-se
    alguma ajuda pessoal

Última edição: 30 de Outubro de 2012
  2. Luka_

Luka_ Power Member

Às vezes as memórias RAM são teimosas... Ainda ontem desmontei a do netbook da minha Maria para o formatar, e depois de a colocar não arrancou... Só à terceira de a ter colocado é que foi...

Vai tentando, isso às vezes são "espíritos" :-D

3. jonas_sabimbi

ja vi que sim XD
    Obrigado . estou a ver que tem que ir ao modo russo : martelada com isto

4. jonas_sabimbi

e ja agora se nao te fizer confusao , porque e que tiraste a ram para formatar o pc ?

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

um dos pentes deve estar danificado.

ao tirar, desliga bateria e da corrente, e fica a carregar no botão power durante alguns segundos para ele fazer um reset

6. Luka_

Luka_ Power Member

Tive de tirar o disco para fazer backup das fotos, músicas, etc. e como não tinha a certeza de quantos GB era a memória, abri para ver. :D

Partilhar esta Página