Erro com.apple.imagecapturecore error 9937, alguém consegue ajudar??

JCarregoso

Power Member
Preciso de ajuda.

De ha meses para ca, com o setup actual (iMac - este cabo usb - iPhone 13 pro) nunca tive qualquer dificuldade ou intercorrencia no upload de fotos para o Fotografias.

Coincidência ou não, após o upgrade para a public beta do iOS16 ao tentar descarregar Fotos via fotografias/ou captura de imagem do meu iPhone para o Mac passei a ter um erro com.apple.imagecapturecore error 9937.

- Não resolveu com o reiniciar do telefone ou do Mac. Não resolveu mudando as definições das Fotos ou de exportação para compatível (na net são as “soluções” apontadas para esse erro)
- Ligando o iPhone da minha mulher ou o ipad do miúdo (mesmo Mac-porta usb-cabo) que estão no 15.5 importa sem problemas
- Hoje, ligando o meu iPhone a um pc Windows no trabalho importa sem problema…

Portanto é qualquer coisa na ligação meu Mac - meu iPhone O único factor “diferente” que estou a ver é estar a usar a beta pública do ios16, mas será por isso?! Mais alguém com essa combinação Public beta ios16-High sierra?

Obrigado!!!!
 
Aquando do problema reportei a Apple via app de feedback da beta.

Recebi hoje a resposta: problema identificado, conhecido, 16.1 Public beta resolveria. Update feito e o problema desapareceu.
 
Back
Topo