Erro com firm 3.71

videolouco

Power Member
Instalei o firm 3.71 sacado do site oficial da sony,mas agora qdo vou para aceder à net,qdo tá a fazer "scan" de rede dá-me o erro "00000001".
Aguem me explike o k se passa!
cumprimentos
 
PSP Erro (00000001)
Este é um erro que aparece na PSP nas versões 3.70 e 3.71, é um erro que ainda não foi resolvido por parte da Sony, eu pensei que na actualização 3.71 podia estar resolvido, mas anuncio que não está, este erro aparece quando estamos a tentar procurar uma ligação de rede ou mesmo a ligar a PSP á rede.

Por agora este erro não dá cabo da PSP, e é um erro quase raro, mas depois de fazerem muitas tentativas já conseguem encontrar uma ligação de rede e sem aparecer o erro, mas para isso têm que tar mesmo perto do servidor de ligação.
 
PSP Erro (00000001)
Este é um erro que aparece na PSP nas versões 3.70 e 3.71, é um erro que ainda não foi resolvido por parte da Sony, eu pensei que na actualização 3.71 podia estar resolvido, mas anuncio que não está, este erro aparece quando estamos a tentar procurar uma ligação de rede ou mesmo a ligar a PSP á rede.

eu tinha o 3.70 e n dva esse eroo,resumindo é nestas alturas k 1 gajo devia tar kieto e tar contente c/ o k tem,mas n,tem de ter smp o firm + recente e dps lixa-se.
cumprimentos
 
Back
Topo