1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro com o Aero

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LnxSlck, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 948)

1. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Um colega meu tem um portatil HP que tinha o XP, ele fez o upgrade para o Vista utilizando uma campanha da HP para o efeito, o problema é que sempre que activa o aero acontece-lhe isto:

Ou seja, nas bordas das janelas fica com uma data de pixeis, fica tudo estragado, mas desactivando o aero ja fica tudo bem. Ja testei 2 versoes de drivers e nao adianta, alguem sabe do que sera e como compor?

2. lightMC

lightMC Power Member

A gráfica não estará a aquecer em demasia?
    Saca o ATItool ou experimenta um jogo a ver se aparecem artifactos.

3. Romani48

Romani48 Power Member

e actualizar drivers também

4. LnxSlck

LnxSlck Power Member

A gráfica está boa, isto porque se desligar o Aero, fica tudo bem, e o problema é mesmo só nas bordas das janelas, "dentro" já não.

Aquilo é um portátil da HP e só há 2 versões de drivers, e já experimentei as 2, e dá sempre a mesma coisa, mal active o Aero aparecem logo aqueles erros.

Já joguei jogos (CC Zero Hour) e davam bem, deve ser mesmo um problema qualquer com o Vista ou qualquer coisa do género.

Ah e é uma Nvidia Geforce Go 6150 (acho eu), pelo que o Ati Tool não deve funcionar (digo eu)

5. Romani48

Romani48 Power Member

se a grafica é uma Go 6150 como é que só há duas versões de drivers:

www.laptopvideo2go.com

olha tantas! até 169!

6. lightMC

lightMC Power Member

pra procurar por artifactos o ati tool serve para qualquer grafica.

7. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Eu estava a falar de drivers oficiais da NVIDIA, já tentei alguns drivers desse site e continua tudo na mesma.

A Atitool não faz os testes porque diz que o Windows não está a utilizar a minha placa :S

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

A nvidia NAO TEM drivers "oficiais" para gráficas de portátil

9. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Mais ou menos, a nvidia produz os drivers que depois sao "costum made" pelos fabricantes tipo HP, Dell, etc.

10. Romani48

Romani48 Power Member

mas não são, nem de longe, tão actuais como os que podes ir buscar a esse site ;)

11. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Pois não, já para não falar que os fabricantes fazem muitas poucas versões e demoram muito tempo a lançá-las :001:

Partilhar esta Página