1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro com o Internet Explorer 9

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ruipst, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 773)

1. Ruipst

Ruipst Power Member

Boas pessoal,

á ja algum tempo que o meu IE9 costuma dar erros, por vezes "crasha" a abrir páginas ou para de fazer o loading de uma pagina ou simplesmente não consegue abrir uma página, tenho sempre a cache do mesmo limpa incluindo cookies e etc, como não sabia de que era o problema decidi desinstalar para instalar novamente na esperança de assim resolver o problema, bem agora vou á pagina da microsoft para instalar o dito cujo e aparece sempre uma mensagem de erro, ao inicio não concluia a instalação e aparecia que o idioma do instalador não era o mesmo que o do meu windows, então escolhi a versão pt-pt e mesmo assim da sempre erro 8|:(

PS: o meu Windows é original.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é o erro que dá?

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

4. Ruipst

Ruipst Power Member

O erro que dava primeiro era aquilo de o idioma do instalador não ser igual ao que possuía no windows, depois troquei de instalador pelo pt-pt e agora simplesmente não dá erro, aparece a barra loading "a instalar" demora um pouco e assim do nada a barra salta quase para o final e aparece "a procurar pacotes de idiomas" e depois diz que não foi possivel instalar e mostra um site da microsoft para resolução de problemas, não percebo o que se passa ja la esteve instalado e agora não dá.

PS: O meu é o Windows 7 64bits, o excutavel do ie9 também era 64bits

PS2: Prefiro mesmo instalar o ie9, não quero ter o ie10 como versão beta....

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. Ruipst

Ruipst Power Member

O problema é que ja fiz isso e nem sequer tenho qualquer ie instalado neste momento, teho so o firefox, mas vou tentar voltar a instalar.

Partilhar esta Página