1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro com o Word

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por psychopods, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1337)

1. Mestres do ciberspace,

o meu portátil (comprado há pouco mais de um ano), apesar de vir com o Win Xp e com o Office, não trazia nenhum cd do Windows ou do Office (o que provavelmente é normal...).

Acontece que agora sempre que tento abrir o Word ele põe-se a instalar e depressa me pede o CD do Office XP com o Frontpage (coisa que não tenho).

Ora, quando ponho OK surge qq coisa como: the path Microsoft Office Professional with Frontpage cannot be found. Verify that you have acess to this location and try again or try to find the installation package Proplus.msi in a folder fron which you can instal the product Microsoft Office Professional with Frontpage; e quando ponho Cancel aparece uma janela com o erro 1706.

Can you help-me, please??

2. informaticahelp

informaticahelp Power Member

ola psychopods sou tecnico de informatica e vou tentar dar-te ajuda em primeiro verifica se encontras por baixo do portatil um autocolante com o nome windows xp e uma serie de numeros e letras nesse autocolante de cor verde! Se lá não estiver nenhum autocolante então é porque te venderam um portatil com um xp pirata e provavelmente um office pirata

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Boas,

psychopods se o teu portátil não trazia nenhum CD nem do XP nem do Office, então é porque muito provavelmente deverás ter o disco partido em dois, ou seja, a partição do sistema e a outra da recuperação.

Deverás ter um utilitário no menu iniciar e depois programas que muito provelmente terá "Recuperação de Sistema" no nome.

Abres esse utilitário e podes a partir dai instalar novamente as aplicações que vieram de fábrica com o teu portátil e em último caso recuperar o sistema por completo para as pré-definições de fábrica.

Espero ter ajudado.

4. Sim, tenho o autocolante cor ver mas nao encontro o utilitário de recuperação de sistema (onde é que o encontro?). O que é estranho é que o meu win é home edition e o office parece ser profissional ou não tem nada a ver??!
    Desde ja, obrigado pela atençao.

PS. encontrei Microsoft Office Application Recovery mas nao sei o que fazer com ele, pois abre uma janelinha sem nada...

Última edição: 6 de Julho de 2007
  5. Alguém? Can U help, plz?

6. informaticahelp

informaticahelp Power Member

normalmente as lojas mesmo vendendo o xp legal que por norma ja vem pre instalado colocam o office profissional nos pcs e portateis que vendem mas este por norma não é legal porque uma licença legal de um office profissional custa cerca de 500€, por exemplo na minha loja colocamos o open office que é legal o k te aconcelho é k te dirijas a loja e os questiones acerca desta situação e eles que resolvam isso, podes usar esse aplicativo mas certamente ele pouco ou nada te ira resolver se não tiveres os cds de instalação ou os mesmos ficheiros de instalação na partição de recuperação

7. O meu portátil é um LG e os únicos cds que trazia foram: LG Recovery Cd e LG intelligent Update. Estes cds nao ajudam, pois não??

8. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Esses cd's são de recuperação do sistema operativo.

O Office que tens é mesmo legal?

9. Era legal, mas se agora tentar fazer o update no site da Microsoft dizem-me que não. Não sei se foi por andar a instalar o Flip e outros tradutores e depois os ter desinstalado. Houve uma altura que instalei o Microsoft Works (original que veio com o portatil do meu primo) pq nao sabia o que era... Não sei se isso acabou por corromper o Office, mas sei que sempre o tive e que agora o Word nao funciona!

10. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Regra número 1, nunca instales algo que não sabes o que é lool

E sim, é bem provavel que o works te tenha danificado um ficheiro qualquer partilhado com o office, uma vez que o works também traz um "word".

O teu portatil ao correres o restore que está no disco deve de te instalar também o software todo que ele traz. É possível que o office faça parte dessa recuperação. Mas isso não sei, porque depende do software que o teu portatil traga.

Podes ter ai uma versão do office instalada na loja.

Por exemplo os sony vaio trazem software a mais...

Partilhar esta Página