1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro com programas dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno vale, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 505)

1. nuno vale

nuno vale Power Member

boas,sempre que tento ver um dvd dame este erro :(a intrução no "0x7c92142e"fez referencia á memoria no "0x41494449".a memoria não pode ser "read").ja usei varios programas mas nenhum funciona.tambem ja formatei mas nada resolveu.sa me diceram que era de ter o sistema em sli mas ja removi uma grafica e continua igual.agadecia ajuda...

2. synth

synth Power Member

tenta fazer um teste às memórias com o memtest86 http://www.memtest86.com/ e se tiveres hipotese por outro leitor/gravador no teu pc e tenta ler o dvd.

Outra hipotese é fazeres a imagem do DVD para o disco e ler daí.

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Esse erro normalmente acontece qd a memória está a ser "puxada". Tens isso em OC?

4. nuno vale

nuno vale Power Member

não,isto ta tudo normal!!vou testar as memorias .depois digo alguma coisa...

5. nuno vale

nuno vale Power Member

boas ,ja tenho o prb resolvido!eram as memorias com defeito,comprei-as a 1 ano duas samsung ddr2 512 sorte estarem na garantia.tenho isto em oc e esta a funcionar na perfeição!!obrigado pela ajuda...

Partilhar esta Página