1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro com Router Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1461)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi pessoal,

Tenho um router Wireless da SMC (WBR14-G2) há uns dias e já me aconteceu em 2 ocasiões ele não comunicar com o cable modem da Netcabo.

Li qualquer coisa acerca de com cable modems por vezes ter que se clonar o MAC Address. Como vejo se isto é necessário?

Quanto isto acontece o Router acusa a net como disconnected, ou seja n recebe info do modem relativamente a IP/netmask etc como se o cabo não estivesse ligado.
    No security log do router dá o erro:

Could not find DHCP daemon to get information

A pesquisa que fiz no google n me dá muita info sobre este erro :wvsore:
    Vou enviar um mail aos gajos da SMC mas gostaria de saber se têm sugestões.

Thanks

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Se calhar tens o router a fornecer apenas IP e não tá a preencher a parte do DNS e gatway, que podes escrever à mão nos clientes, ou vê se não tem esses parametros no DHCP server do router.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O problema é o router n comunicar com o modem netcabo e não com os clientes.

Parece que isto não acontece se ligar primeiro o modem Netcabo, deixar apanhar IP e depois ligar o router wireless :)

4. boas....e assim, tenho netcabo, e comprei um router wireless...e queria saber como por isto a funcionar...os manuais n esta mt claro...

agradecia ajuda

Partilhar esta Página