Erro "Conime.exe"

TiagoGuedes

Power Member
Boas

No meu pc ao iniciar dá-me o seguinte erro:




Não sei se apaguei alguma coisa ou o que aconteceu..alguem sabe como resolver isto? já tentei a ajuda da microsoft e nada..please help me!! :(

Cumprimentos :)
 
tá fora de questao isso td se repararem o erro vem de system32/drivers/.....

concordo com spyware ou algum ficheiro apagado


tenta reinstalar as drivers todas xP
 
conime.exe is located in the folder C:\Windows\System32. Known file sizes on Windows XP are 27648 bytes (86% of all occurrence), 24576 bytes, 25600 bytes.
File conime.exe is a Windows system file. The program has no visible window. conime.exe is a Microsoft signed file. Therefore the technical security rating is 5% dangerous, however also read the users reviews.

If conime.exe is located in the folder C:\Windows\System32\drivers then the security rating is 84% dangerous. File size is 69246 bytes (50% of all occurrence), 96896 bytes. There is no information about the maker of the file. The program has no visible window. It is located in the Windows folder, but it is not a Windows core file. The program is loaded during the Windows boot process (see Registry key: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\Shell, HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run). It is not a Windows core file. conime.exe is able to hide itself, monitor applications.

Ou seja, delete it
 
corre ai o avg
spybot
assim akeles mais fortes pa ver se isso é spyware caso n seja é problem nas drivers reinstala-as se nao conseguiress olha only one option formatat it xP ou antes disso fax aki o que o Dekker disse
 
corre ai o avg
spybot
assim akeles mais fortes pa ver se isso é spyware caso n seja é problem nas drivers reinstala-as se nao conseguiress olha only one option formatat it xP ou antes disso fax aki o que o Dekker disse
O AVG não deve detectar, não é problema de drivers mesmo que o ficheiro esteja na pasta \drivers\ e não é preciso formatar :p

@TiagoGuedes

O Spybot poderá detectar, senão em último caso tens sempre o HijackThis!
Não te esqueças de desligar o System Restore antes de o apagares.
 
Pessoal já agora que me ajudaram, e muito bem, vejam se conseguem ajudar mais numa coisinha, é o seguinte:
Estava a reiniciar o meu pc, até que a luz foi abaixo, depois disso ao ligar ao pc ele demora na boa uns 7 minutos a abrir, e funciona na perfeição só a ligar é que acontece isso, não me cheirou a queimado nem nada..O que é que eu hei-de fazer para resolver?? :(

Cumprimentos :)
 
ccleaner tira alguns programas que arrankem com o windows e tenta sacar um progrma chamado bootxp abre uma janelinha caregas em optimizar e fika mt maisrapido a ligar o pc de resto n sei mais.
 
Back
Topo