Erro constante de gateway

jorgemota

Power Member
Estou sempre a ter este erro gateway padrão não está disponível desde que liguei o pc por cabo, estou sem saber o que fazer já formatei o pc porque pensava que era do Windows mas não é, alguém me pode ajudar?
 
Fizeste uma interpretação errada da pergunta, o driver foi instalado por ti ou auto instalado pelo windows?

Se foi pelo windows podes ter um driver inadequado que precisa ser substituído.
 
Sim foi o Windows que o instalou, mas eu ja procurei o drive mais recente e não encontrei para o Windows 10

Não é necessário ser recente.

Qual o fabricante e modelo da placa de rede?

Já agora tens algum anti-virus? Se sim qual?
 
Última edição:
@Mu7e aqui no gestor de dispositivos o nome que aparece é o seguinte "genérico baseado no marvell yukon 88e8056 based ethernet controller" data do drive 08-01-2013 nao achei mais nenhum recente e tenho o avg como antivírus
 
Sim é assim que procuro pelos drivers que preciso, vou ao id copio aquele nome esquisto que aparece e colo no google e tento sacar sempre o mais recente que há para mim
 
SIm muitas das vezes tem que ser resolvido assim, se souberes qual o fabricante e o modelo da tua placa de rede vais diretamente ao site do mesmo e fazes download do último driver referente ao modelo da placa.
 
Back
Topo