1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Erro Counter strike source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Blackpt, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2007)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

boas, apos o steam ter feito as actualizações , quando estou num server cerca de 10minutos no maximo a conexao cai e aparece na consola a seguinte mensagem (ver imagem) teem alguma ideia como resolver este problema!?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. Blackpt

Blackpt Power Member

4. Blackpt

Blackpt Power Member

entao se essa mensagem nao importa vou aprufundar o problema.:

Ligo me normalmente ao server, jogo 5-10 minutos e de repente o jogo encrava nada se mexe mas continuo a ouvir som, ao fim de pouco tempo aparece a mensagem de que se descontectou.
    Estou a utilizar wifi da clix. estive a ver nesse forum que ja me indicavam onde falava de isp...mas nao entendi.O problema dessa pessoa era identico ao meu.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E sempre usaste wifi ou começaste a usar agora??? E não notas lag??

ISP é o provedor de internet.. também tenho ADSL da clix e não tenho tido problemas com pings

Quando encrava aparece uma mensagem no canto direito a dizer "Warning:connection problems" ??

Cumps

6. Blackpt

Blackpt Power Member

sim com este jogo foi sempre wifi, e deste que tem ido a baixo o pouco tempo que consigo jogar é de bastantes brakes....

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Deves estar a ter packet loss e choke.. já jogaste com o net_graph ligado para ver isso??? Não sei se estás a ser kikado do server por ter variações de ping (fica muito elevado).. com wifi isso é bem possível de acontecer..

Um conselho.. se for possível utiliza o software próprio da placa wireless para fazer a gestão do mesmo..porque quando eu deixava o Windows fazer a gestão do Wifi tinha montes de packet loss (mesmo com sinal excelente) mas agora tenho tudo impecável..

8. Blackpt

Blackpt Power Member

mensagens de kick devido ao ping nao teem surgido,programa tenho o que vinha o ZDWLAN -.-

9. Blackpt

Blackpt Power Member

chokes e loss costumo ter a volta dos 4 ,....o problema mantem se...jogo algum tempo....encrava ,aparece a mensagem de connection problems e volta po menu principa.
    >(>( :005:

10. Blackpt

Blackpt Power Member

any idea»??

11. Exterminator

Exterminator Power Member

Pois eu tambem custumo ter esse problema, ja reinstalei o source algumas vezes a ver se era de alguma coisa, mas por vezes ainda acontece-me, qual a gráfica que tens?
    E ao fazeres o download de mapas ou sons ele nao te bloqueia tambem ás vezes, tambem quando estou a jogar o jogo bloqueia do nada.
    Mais um problema quando abro o jogo o menu e o jogo as proprias imagens aparecem tipo fatias nao aparecem logo, nao sei explicar bem, é lento entendem? Fica mesmo lento.

Última edição: 13 de Abril de 2007
  12. Cage57

Cage57 Power Member

A mim o jogo tbm bloqueava dantes, mas dps de ter desactivado o HDR nas opções de video nunca mais bloqueou. Tentem fazer isso.

13. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Disseram-me que o CSS ainda tem alguns bugs muita manhoso...
    Já me disseram que desligar o HDr nas opções costuma resultar, mas tambem já me disseram que em alguns dos casos continua na mesma...

Reportem o Bug em Bom Ingles para a STEAM porque se eles tiverem muitas queixas do mesmo de certeza que o resolvem

Cumps

PS: Tivessem ficado no 1.6 como eu:-D

14. Blackpt

Blackpt Power Member

engracado...tal como apareceu, desapareceu....pus os graficos todos no maximo e deixou de encravar...mas por vezes tenho choke por volta dos16 e loss 3
    ps.uso uma asus 7600gs

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E tens os drivers mais recentes da nvidia??

Cumps

16. Cabalo

Cabalo Power Member

não tenho um crash no souce há mais de meio ano.

17. Blackpt

Blackpt Power Member

nao sei...

Partilhar esta Página