Erro de aplicação! [AJUDA]

[_Freeked_]

Power Member
Boas pessoal...utimamente tenho recebido este erro:


applicationerrorkv1.jpg


Não me dá erro a jogar TDU...esse consigo jogar (esta imagem veio de um user de outro fórum...espero que ele não se importe). Os que não consigo jogar são jogos tipo "Superbikes:Riding Challenge","Evolution GT" e por último "Sensible Soccer" e "World Racing 2" (estes nem iniciam). Já tentei instalar 3 XP's diferentes a pensar que fosse erro dos Xp's que tinha "comprado", mas não é pois a mais ninguém dá o erro. Este erro começou um pouco antes de trocar de CPU e mems e logo de inicio com o sistema que tenho, não me dava erros e agora dá. Que faço pessoal? Não sei mesmo o que possa ser! Cumps
 
Última edição:
Já as tirei...meti só um módulo...meti as antigas kingston e deu-me sempre o mesmo erro. Desconfio que seja a motherboard que não esteja boa. Da última vez que fiz update, deu-me um erro "Bad CMOS checksum"...no forum da ASUS disseram que era normal! Não sei o que fazer mais.... Cumps
 
Já fiz isso...virei inclusive a pilha ao contrário e deixei um tempo e voltei a colocar correctamente e nada...continua o mesmo erro!Cumps
 
Pessoal o memtest já vai em 800% e não tenho qualquer tipo de erro ou coisa parecida. Inclusive pus 2 memtest's a correr com iguais quantidades de memória pois foi o que me disse para fazer. Se experimentar com ou Everest ou SiSoft Sandra ver se há algum erro? Cumps
 
podes cancelar o teste!
não são memórias... mas correr 2 testes ao mesmo tempo.......
procura a razão do erro (com a identificação exacta) no site da m$ ou...googgla..
 
É assim...não sei se é por ser 2gb de ram mas quando cliquei para ele testar toda a memória não usada, apareceu uma mensagem a dizer para correr outra cópia do memtest para verificar se havia erros. O valor era 17xx e disse para correr dois memtest com 883 como valor.
Já tenho andado a googlar e os erros aparecem a muita gente mas geralmente são erros do Explorer e outros programas que são relativamente fáceis....uns passam pela formatação e nova instalação outros por alterção dos parâmetros dos programas na maneira como acedem aos dados armazenados naquela localização nas memórias. Se não é erro nas memórias, calculo que só possa ser algo a haver com registos do Windows...penso eu de que :rolleyes: Cumps
 
Esse memtest é a versão Win freeked. O que tu queres para começar é o memtest86 para testar o máximo de ram possivel, corrido de CD ou disquette. Se por exemplo o teu erro estiver na zona de RAM que o Win ocupa a versão Win nunca vai poder ver o erro, pq não pode ler/escrever nessa zona.
 
Não consegui correr o memtest por disquete porque o pc não cria a disquete em condições pois quando faço o boot pela disquete, chega a uma altura que parece que entra num ciclo e não carrega programa nenhum...fica ali a carregar >( Isto complica-se assim:sad: Que posso fazer mais? Cumps
 
Isto é assim...tenho um pc servidor (onde estou agora) e tenho o meu pc que é o que tem os sintomas. O meu pc não está ligado à net...nem tenho os pc's em rede muito menos. Algo se passou com o pc. Em relação à disquete...veio de uma caixa nova de disquetes que comprei a pouco mais de um mês. O memtest no meu pc nem sequer inicia, porque diz que é uma aplicação 16bits ou que é...mas neste onde estou, já corre :confused: Cumps
 
Back
Topo