1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro de arranque - fat32?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZooMorphic, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 727)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Viva pessoal,
    pá..eu preciso urgentemente de ajuda..
    Estava a trabalhar muito bem no portátil (acer aspire 5630), e decidi desinstalar o norton (que expirou hoje). Quando me pede para reiniciar o pc, aceito...mas depois...já não houve mais arranque para o windows!
    Aparece "Checking file system on C:
    the type of the file system is FAT32.

One of your disks needs to be checked for consistency. You may cancel the disk check, but is strongly recommended that you continue.
    Windows will now check the disk.
    volume serial numer is ...(n m lembro)
    windows is verifying files and folders...
    \WINDOWS\DUMPe289.tmp first allocation unit is not valid. The entry will be truncated.
    \WINDOWS\DUMP3c6c.tmp is cross-linked on allocation unit 1009794.
    cross-linked resolved by copying (acho eu)
    \WINDOWS\DUMP42b6.tmp first allocation unit is not valid. The entry will be truncated.
    "

Depois aparecem mais umas quantas cenas...até acabar a "revisão"...inicia o arranque mas aparece o ecrã azul, com umas cenas escritas que vai logo a baixo, nem dá tempo apra ler...depois reinicia outra vez!

Pessoal...eu tenho lá trabalhos mesmo importantes...e estava já no término de 2 urgentes!! E agora?!?

Há alguma coisa a fazer para recuperar o sistema?? ou recuperar as pastas e ficheiros que quero?!

PF ajudem-me!

Abr

2. luikki

luikki Power Member

tenta arrancar em modo de segurança, premindo em f8 durante o post...
    tens o cd do win?

3. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

olha...é o que estou a fazer...arranquei em modo de segurança e agora estou a gravar tudo para uma pen... mas ainda assim gostava de evitar a formatação...não há nada que possa fazer?

abr

4. luikki

luikki Power Member

Partilhar esta Página