Erro de Audio

red911

Power Member
Boas

Estou com um problema no meu PC. Apos a instalação com sucesso do Windows XP, não sei pk diz que eu n tenho dispositivo de audio instalado. A placa de som que tenho é uma AUDIGY 2, e já instalei as drives que vinham no CD, já saquei as mais recentes da net, já activei a opção Plug and Play na Bios, etc....nada funciona, o erro que me continuar a dar é o seguinte:

1ro3.jpg


Já tentei adicionar novo hardware, mas quando aquilo procura não encontra nenhum hardware novo.

Também já fui a gestor de dispositivos e fiz actualização dos controladores, etc....

Alguem me dá uma ajuda??

Obrigado
 
Obrigado pela dica.

Desinstalei todos o controladores, e quando iniciou o windows, detectou automaticamente a placa de som.

Já agora tenho outro problema.

Neste PC, tenho portas USB normais (genéricas) e umas portas USB 2.0 que pus à posteori. Contudo, elas não são reconhecidas pelo PC como sendo 2.0 e a velocidade é a de portas normais. Alguem sabe de onde saco a drivers para estas portas USB??

Obrigado
 
tens que dar todas as informações sobre o pc que tens.

e metes-te novas portas usb? mas isso é um portátil? ou compras-te uma placa pci?
 
É um desktop. E sim penso ser PCI, pois são 4 portas USB 2.0 que estão colocadas entre a placa de som e a placa de rede.

Foram colocads na mesma altura da compra do PC (em 2002) e pelo que tive a ver das drivers elas são de 2001. Além dessas 4 USB 2.0, o pc tem 2 portas USB genéricas (1.0?)
 
Última edição:
Back
Topo