1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro de Audio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por red911, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 877)

1. red911

red911 Power Member

Boas

Estou com um problema no meu PC. Apos a instalação com sucesso do Windows XP, não sei pk diz que eu n tenho dispositivo de audio instalado. A placa de som que tenho é uma AUDIGY 2, e já instalei as drives que vinham no CD, já saquei as mais recentes da net, já activei a opção Plug and Play na Bios, etc....nada funciona, o erro que me continuar a dar é o seguinte:

Já tentei adicionar novo hardware, mas quando aquilo procura não encontra nenhum hardware novo.

Também já fui a gestor de dispositivos e fiz actualização dos controladores, etc....

Alguem me dá uma ajuda??

Obrigado

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Experimenta meter a placa noutro slot pci (nao é pci-e).

3. red911

red911 Power Member

Obrigado pela dica.

Desinstalei todos o controladores, e quando iniciou o windows, detectou automaticamente a placa de som.

Já agora tenho outro problema.

Neste PC, tenho portas USB normais (genéricas) e umas portas USB 2.0 que pus à posteori. Contudo, elas não são reconhecidas pelo PC como sendo 2.0 e a velocidade é a de portas normais. Alguem sabe de onde saco a drivers para estas portas USB??

Obrigado

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

tens que dar todas as informações sobre o pc que tens.

e metes-te novas portas usb? mas isso é um portátil? ou compras-te uma placa pci?

5. red911

red911 Power Member

É um desktop. E sim penso ser PCI, pois são 4 portas USB 2.0 que estão colocadas entre a placa de som e a placa de rede.

Foram colocads na mesma altura da compra do PC (em 2002) e pelo que tive a ver das drivers elas são de 2001. Além dessas 4 USB 2.0, o pc tem 2 portas USB genéricas (1.0?)

Última edição: 11 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página