erro de codigo :S

manulo

Power Member
boas, ora mais um erro q n tou a conseguir resolver!



8: Undefined offset: 5000
Ficheiro: /home/badmin/public_html/Sources/Subs.php
Linha: 2818



a lina tem o seguinte


2816 // Other. This is shown w/o permissions so that it works with other mods.
2817 $context['admin_areas']['other'] = array(
2818 'title' => $txt[5000],
2819 'areas' => array(),



mais uma vez thanks
 
Verifica nos ficheiros de linguagem (/Themes/<tema>/languages/index.<linguagem>.php) se tens o $txt[500]. Se não tiveres, vê em que linguagem é que o mod colocou essa linha, e copia-a (e traduz) para a línguagem que estás a usar, e.g. o mod foi instalado no index.english.php; copia essa linha para o index.portuguese.php e traduz o que ela diz.
 
Verifica nos ficheiros de linguagem (/Themes/<tema>/languages/index.<linguagem>.php) se tens o $txt[500]. Se não tiveres, vê em que linguagem é que o mod colocou essa linha, e copia-a (e traduz) para a línguagem que estás a usar, e.g. o mod foi instalado no index.english.php; copia essa linha para o index.portuguese.php e traduz o que ela diz.

500 ou 5000?!


thanks pelas ajudas prestadas!
 
manulo disse:
boas....



// Other. This is shown w/o permissions so that it works with other mods.
$context['admin_areas']['other'] = array(
'title' => $txt[5000],
'areas' => array(),
);



lembras te deste erro meu!? 8: Undefined offset: 5000
Ficheiro: /home/boxadmin/public_html/Sources/Subs.php
Linha: 2823




ainda continua e n sei o q fazer =(

thanks
Por favor não mandes PMs a pedir ajuda. Eu não sou nenhum perito em PHP, e qualquer resposta que eu te dê, é possível que alguém te possa dar uma melhor!

O que causa esse erro é o facto de a array $txt existir, mas de não existir um termo 5000. Para resolveres isso, o que precisas de fazer é criar $txt[5000].
Se não me engano, as variáveis $txt no SMF são as mensagens, e existem nos ficheiros de linguagem. Não sei o que é que é suposto isso ter.

Quando instalaste o mod, instalaste-o em que linguagem? Português ou Inglês?
Para a linguagem onde instalaste o mod, vai a /Themes/<tema>/languages/index.[portuguese|english].php, onde o portuguese|english é a linguagem que estavas a usar quando o instalaste.
Nesse ficheiro, procura uma linha do tipo
$txt[5000] = ...
No ficheiro da linguagem que estás a usar agora, acrescenta essa linha, e traduz o que diz.

Se for preciso, coloca aqui no tópico os conteúdos dos ficheiros index.portuguese.php e index.english.php. Tanto do tema que estás a usar como do tema default.
Ou seja, /Themes/default/languages/index.english.php.
 
Back
Topo