Erro de contagem de trafico da cabovisão?

Stinger Pt

Power Member
É assim eu tenho internet de 2Mbs e fiquei espantado quando fui ver os limites de download de ontem e de uns dias anteriores! Este e a evidencia mais estranha:

Eu neste periodo de tempo estava a jogar 1 jogo online chamado Savage Newearth e notei que fiquei com muito ping, depois fui fazer as contas

256kb/s e o maximo k o meu modem pode atingir, então foi so multiplicar (para ver o maximo k o meu modem faz numa hora: 256*60s*60min=921600kb=921,6 mbs. Agora como e possivel eu fazer 1,2Gb se o maximo é de 921mbs? Alguem tem este problema tb? O que devo fazer?

21:00-21:59 1.298.237.253 197.465.502 0 1.495.702.755
 
sim, nos outros dias fiz uns 800MB/900MB e não fiz downloads. Da para ver o erro porque nesses dias o maximo que fiz nas horas anteriores e seguintes e de 20MB e numa hora á noite faz sempre +800MB e eu nao fiz nada

Numa hora o maximo que o modem pode fazer é aproximadamente de 900MB se eu estiver a fazer downloads durante a hora toda a 256kbps(2MB), e no site diz que fiz1,2GB numa hora! O modem não pisca no traffic, noto muito PING chego a ter meio segundo (500MS) de Ping e estou a sakar downloads de FTP a 2,3kbps !!!!!!!! Será que alguem me está a roubar a net? (P.S: eu tenho modem por cabo da cabovisão)

A minha net e de 2MB, 256Kbps
 
Última edição:
Não consigo ajudar-te, alem de falares mal o portugues, trocas tudo o que é megabit com megabyte e se é por segundo ou nao... nao sei.
Espera por alguem que fale como tu que te perceba...
 
Alem que os jogos nao gastam a largura de banda toda....
pelo menos eu jogo c&C renegade na net e por 2 horas gasto apenas 100 mb no maximo isto se estiver a jogar num servidor com 44 pessoas
 
Back
Topo