1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de desinstalaçã

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fmsm, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 712)

1. fmsm

fmsm Power Member

Boas..
    Há uns meses desinstalei o Windows Explorer 7 e ao desinstalar a luz foi abaixo, ficando eu sem o Internet Explorer nem para desinstalar nem para aceder.. Entretanto remidiei a situação com o Firefox mas algumas funcionalidades básicas do Windows nao funcionam tipo controlador de volume, jogos, calculadora.. Alguem pode dizer alguma coisa para resolver estes problemas ? É qe estou farto de controlar o volume nas colunas :-D
    Cumpz

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao da para instalar o IE7 novamente por cima?

3. fmsm

fmsm Power Member

Da ate ja o tenho instalado.. mas o problema nao é esse sao qles programinhos basicos qe eu perdi.. >(

4. luikki

luikki Power Member

painel de controle, adicionar/remover, componentes do windows....

5. fmsm

fmsm Power Member

Mas eu nao tenho o cd de instalaçao do sp2 .. >(

6. luikki

luikki Power Member

queres dizer nãa tens o cd de instalação do win?

7. fmsm

fmsm Power Member

ya

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k so te safas c/ nova instalacao, talvez n tenhas de formatar e chegue instalar/recuperar por cima... mas vais precisar do cd...

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Por acaso tu não tens o software da Logitech SetPoint instalado?

Cumps.

10. fmsm

fmsm Power Member

axo qe nao.. o qe é ? :)

11. Kamipt

Kamipt Power Member

12. fmsm

fmsm Power Member

Nao mas tenho um software mto parecido qe é Desktop sem fios Labtec.. tambem e para rato e teclado.. Mas nao aparece nenhum icone !

Partilhar esta Página