1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de E/S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por choao, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1014)

1. choao

choao Banido

Entao e assim: a drive de dvd que tenho num portatil /Satellite P20) diz, sempre que tento aceder a um cd ou dvd, que nao consegue por haver um erro de E/S...a minha pergunta é: ja foi? Se sim quanto custara uma drive nova? obrigado desde ja

2. Como já te disse no outro forum-mos, já foste.

Drive nova? Compras uma externa por uns 50€

3. choao

choao Banido

e se for interna, tas mais ou menos a par dos preços?

4. É um pouco mais cara. Deve andar pelos 75 a 100€.

5. choao

choao Banido

ok...desculpa tar a chatear, diz me so mais uma coisa: como sei quais as compativeis com o meu pc? onde comprar?:)

6. Olá

Quase todos eles sao compativeis, o problema é o frontal, às vezes não é igual, de resto funcionam na boa. Qualquer loja de infromatica deve ter isso (eu tenho ehehehehe). Samsung a 75€

7. Por essas e por outras é que aconselhei uma drive externa. São mais baratas, não tens a duvida se será compativel com a tua carcaça, e podes usá-la tanto em notebooks como em desktops porque se liga por USB!

8. choao

choao Banido

Ok, o problema e como saber que frontal encaixa ne? so mais uma cena: a drive as vezes, raramente é verdade, da sinal de vida e le o dvd...e sempre que a tento aceder ouve-se o cd/Dvd a girar...estara ja mesmo morta?

9. Podes tentar fazer um update de firmware. Por vezes corrige erros dos equipamentos.

10. choao

choao Banido

ja tentei, nao me deu nada...tou mesmo chateado porque o raio do portail deu problemas desde o primeiro dia que o comprei...>(

11. choao

choao Banido

se me pudessem dar um modelo interno que pudesse ser a soluçaõ agradecia :)

Partilhar esta Página