Alguem sabe o que é este erro? eu acho que é algo a ver com o Office 2003,mas eu nem o tenho instalado (mas já o tive - Versão trial que veio instalada). Fiz a ajuda do windows do que podia ser e continua, sucede é que tenho sempre esta actualização por instalar pois tem sempre erro na instalação. Ajuda precisa-se sff!
nao és o único com esse problema. eu tou exactamente igual. e se fizeres search no google desse update vais ver q sao milhoes de ppl assim. presumo que a microsoft ja tenha detectado isso e vá corrigir. cumps
Tenho o mesmo problema! Tive que desligar as actualizações automaticas porque está sempre a pedir para o instalar.
No meu caso a instalar o update KB942763(December 2007 cumulative time zone update for Microsoft Windows operating systems) no windows Vista. No final da instalação dá erro.
Também já tentei instalar manualmente pelo site e deu o mesmo erro. Parece que esse update deu erro a muita gente e ainda ninguém conseguiu solucionar esse problema.
eu ocultei este update, pois continuamente dava erro. No entanto descobri que tem a ver com o Office 2003, mas eu não o tenho instalado no Pc Microsoft no seu melhor...