1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro de instalação 80070643 ?!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por naoseidele, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1959)

1. naoseidele

naoseidele Power Member

Alguem sabe o que é este erro? eu acho que é algo a ver com o Office 2003,mas eu nem o tenho instalado (mas já o tive - Versão trial que veio instalada).

Fiz a ajuda do windows do que podia ser e continua, sucede é que tenho sempre esta actualização por instalar pois tem sempre erro na instalação.

Ajuda precisa-se sff!

2. naoseidele

naoseidele Power Member

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

nao és o único com esse problema.

eu tou exactamente igual.
    e se fizeres search no google desse update vais ver q sao milhoes de ppl assim.

presumo que a microsoft ja tenha detectado isso e vá corrigir.

cumps

4. deucalion

deucalion Power Member

Tenho o mesmo problema! Tive que desligar as actualizações automaticas porque está sempre a pedir para o instalar.

5. Romani48

Romani48 Power Member

e esse erro ocorre quando?

6. deucalion

deucalion Power Member

No meu caso a instalar o update KB942763(December 2007 cumulative time zone update for Microsoft Windows operating systems) no windows Vista.
    No final da instalação dá erro.

7. Romani48

Romani48 Power Member

já me aconteceu com um update.. mas fui busca lo manualmente ao site da ms.. e deu.. tenta isso

8. deucalion

deucalion Power Member

Também já tentei instalar manualmente pelo site e deu o mesmo erro. Parece que esse update deu erro a muita gente e ainda ninguém conseguiu solucionar esse problema.

9. naoseidele

naoseidele Power Member

eu ocultei este update, pois continuamente dava erro. No entanto descobri que tem a ver com o Office 2003, mas eu não o tenho instalado no Pc:rolleyes:

Microsoft no seu melhor...:p

Partilhar esta Página