1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro de instalação de Vista SP1 RC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MalaMen, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2886)

1. MalaMen

MalaMen Power Member

Boas a todos.

Ao tentar instalar o sp1 para o vista da-me o erro de instalação 0x8007371B... Ja pesquisei pela net e pelos vistos isto acontece com alguma frequência em alguns updates, mas solução não encontrei.

Tanto acontece ao tentar instalar pelo Windows update, como se tentar instalar a partir do executável do sp1.

Se alguém tiver solução agradecia ajuda :)

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  2. lightMC

lightMC Power Member

tambem me dá um erro a instalar (que nao me lembro do codigo agora) quer por WU quer por standalone. suponho que seja do Vlite que fiz ao meu.

3. Romani48

Romani48 Power Member

hmm.. a mim não me aparece no windows update.. porém o meu está em PT-PT

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Acontece exactamente a mim :(

5. MalaMen

MalaMen Power Member

pelo que tenho visto existem diversos erros a acontecer durante a instalação...

podem ver alguns deles aqui: http://forums.microsoft.com/TechNet/ShowForum.aspx?ForumID=1992&SiteID=17

o mais engraçado é que resoluções sao poucas. Não percebo bem como é que isto acontece mesmo com um RC que supostamente devia estar a rolar sem problemas, mas pelos vistos não :wow:

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Façam como eu, esperem pela versão Final, porque instalar um RC num sistema de produção?

7. MalaMen

MalaMen Power Member

é apenas por curiosidade mesmo... se bem que as vezes a curiosidade mata o gato eu sei.
    Mas neste caso parece que vou ter mesmo que aguardar pela versao final pois esta RC nao entra nem a martelo :joker:

8. CHKA

CHKA Power Member

No meu aparece (PT-PT):)

9. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu instalei PT-PT i não acho que tenha muita diferenca...
    cumps

10. Malamene

Malamene Power Member

O SP1 RC está a correr sem problemas.

Fui buscá-lo ao site da Microsoft e instalei-o sem nenhum tipo de problema.

Isso e o SP1 para o Office 2007. Ambos em PT-PT.

Atenção que quem estiver a usar Timebomb no Vista vai ter problemas ao instalar o SP1.

Partilhar esta Página