erro de instalação do vista 0x80070017

starstrider_

Power Member
boas ppl

tentei instalar o vista ultimate no meu portatil compal wft00, instalação limpa, tudo formatado, com dois DVDS diferentes e deu-me sempre o mesmo erro 0x80070017 "...missing or corrupt files...". sempre na fase do expanding files, a várias percentagens!

alguém pode dar uma ajuda sobre isto

obrigado

abraço
 
Windows Vista Ultimate
Recommended system requirements
  • 1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) processor
  • 1 GB of system memory
  • 40 GB hard drive with at least 15 GB of available space
  • Support for DirectX 9 graphics with:
    • WDDM Driver
    • 128 MB of graphics memory (minimum)
    • Pixel Shader 2.0 in hardware
    • 32 bits per pixel
  • DVD-ROM
  • Audio Output
  • Internet access (fees may apply)
Additional requirements to use certain features

  • TV tuner card required for TV functionality (compatible remote control optional)
  • Windows Tablet and Touch Technology requires a Tablet PC or a touch screen
  • Windows BitLocker Drive Encryption requires a USB Flash Drive and a system with a TPM 1.2 chip
Actual requirements and product functionality may vary based on your system configuration. Windows Vista Upgrade Advisor can help you determine which features and edition of Windows Vista will run on your computer.
While all editions of Windows Vista can support multiple core CPUs, only Windows Vista Business, Ultimate, and Enterprise can support dual processors.
Windows Vista Ultimate
Minimum supported system requirements

Certain product features are not available with minimum supported requirements.
  • 800 MHz processor and 512 MB of system memory
  • 20 GB hard drive with at least 15 GB of available space
  • Support for Super VGA graphics
  • CD-ROM
PS: Aconselho-te a fazeres o download do Windows Vista: Upgrade Advisor para ver se o teu PC suporta o Win Vista Ultimate ou outras versões, e se e' preciso fazer o upgrade do teu PC... ;)

Cumps ;)


tens estes requesitos??
 
prob reolvido de forma sui generis

boas ppl

agradeço as vossas sugestões! Mas parece que o problema se resolveu de uma outra forma lol

procurei o erro na net e fui parar a este forum:

http://forums.microsoft.com/TechNet/ShowPost.aspx?PostID=728329&SiteID=17

cedo percebi que o erro poderia ser do dvd ou da drive de gravação do dvd e a drive onde se instala ou da combinação destes vários factores.

por acaso tinha dois DVDs, um vista ultimate e um vista, que o meu amigo chamou de "Bill Gates Edition", que tem várias versões (ultimate, business, home premium, etc). os dois deram o mesmo erro.

resolvi tentar uma estrategia diferente

o que fiz foi (1) iniciar a instalação com um, o bill gates, meti a key escolhi a partição, mas não carreguei next. (2) neste ponto troquei o dvd, para o que tinha só o ultimate, e continuei. o erro não aconteceu, o vista foi instalado à primeira.

pode ter tudo a ver, pode não ter nada a ver, mas resultou.

mais uma vez obrigado pelas dicas

Abraço
 
1º falar de pirataria vai contra as regras
2º TODOS, repito TODOS os DVDs do vista trazem todas as versões.. esse Bill Gates Edition foi uma versão leakada na net com o "titulo" de ser a real..

Ou seja o problema estava mesmo na sua gravação.. e tal como previa era uma copia e não o original..

depois queixam se de bugs no Windows
 
peço desculpa se infrigi regras do forum mas...
pah é à conta de pirataria e de windows ilegais que a Microsoft/intel domina o mercado. cada windows ilegal para eles é uma pessoa que não usa outro OS da concorrência. é a melhor publicidade que eles têm, chama-se fidelização. quando se por alguma razão tiveres de comprar e não fores muito afoito com outros OS o que é que compras? Windows! podem não vender tantos OS Windows, mas tudo o que nele funciona, especialmente JOGOS, (que são mais feitos para windows devido à sua massificação, que se deve ao seu uso ilegal acredita!) e outras aplicaçoes eles acabam por vender e assim ganhar algum.
é o que eu acho!

inté
 
peço desculpa se infrigi regras do forum mas...
pah é à conta de pirataria e de windows ilegais que a Microsoft/intel domina o mercado. cada windows ilegal para eles é uma pessoa que não usa outro OS da concorrência. é a melhor publicidade que eles têm, chama-se fidelização. quando se por alguma razão tiveres de comprar e não fores muito afoito com outros OS o que é que compras? Windows! podem não vender tantos OS Windows, mas tudo o que nele funciona, especialmente JOGOS, (que são mais feitos para windows devido à sua massificação, que se deve ao seu uso ilegal acredita!) e outras aplicaçoes eles acabam por vender e assim ganhar algum.
é o que eu acho!

inté


mai nada..
 
peço desculpa se infrigi regras do forum mas...
pah é à conta de pirataria e de windows ilegais que a Microsoft/intel domina o mercado. cada windows ilegal para eles é uma pessoa que não usa outro OS da concorrência. é a melhor publicidade que eles têm, chama-se fidelização. quando se por alguma razão tiveres de comprar e não fores muito afoito com outros OS o que é que compras? Windows! podem não vender tantos OS Windows, mas tudo o que nele funciona, especialmente JOGOS, (que são mais feitos para windows devido à sua massificação, que se deve ao seu uso ilegal acredita!) e outras aplicaçoes eles acabam por vender e assim ganhar algum.
é o que eu acho!

inté

ninguém diz o contrário..

porém penso que não era por isto que estávamos aqui..
eu apenas dei te a informação que todos os DVD's têm todas as versões..
cumps
 
eu agradeço a informação claro, por acaso não sabia desse pormenor. apenas quis expressar a minha opinião sobre pirataria, à qual aludiste. mas penso que o erro, segundo percebi, até com dvds originais acontecia, mas não estou completamente certo.
cumprimentos
 
nuhi disse:
Even in XP it would be electronic suicide to install SP over modified Windows. It might work but many things would be broken.

For Vista it doesn't even want to install since it blindly goes and forces updates, ask MS to adapt (they should just skip missing components and not treat whole SP like one component), I have no control over the update process.

Ao que parece o SP1 não vai funcionar em versões alteradas.
 
Back
Topo