1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de jogo! _Condition zero_

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DirtyFox, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 829)

1. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Boas..
    Instalei o C-S Condition Zero no pc ontem para dar uns tiros, e instalei-o a partir dos cd's originais que instalam simultaneamente "Steam, deleted scenes e condition zero". Tudo muito bem até aqui, mas quando tentei jogar contra bots assim que o jogo começa a entrar no mapa vai abaixo e aparece um aviso:

Fatal error

Net_queuePacket: WSAENETDOWN

depois de clicar ok aparece outro a dizer:

A instrução no "0x075b1ad9" fez referência à memória no "0x078f5b38". A memória não pôde ser "read".

Alguém me sabe descodificar isto?

Cumps

2. Quiker

Quiker Power Member

já agora qual é a grafica? mas em principio deve ser um problema do steam

3. DirtyFox

DirtyFox Power Member

xfx 6600gt

Mas eu ja o tive instalado e jogava.. e desinstalei-o depois. Agora é que não dá não sei porquê..

4. Quiker

Quiker Power Member

pois com essa grafica o problema nao é dela de certeza... a nao ser que n tenhas os drivers correctos... mas como dizes que ja jogaste antes.... aconselhava te a re instalares o steam ( só o steam ) e ver o que dá

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O steam fez as actualizações todas depois de instalar?

Tens os drivers da gráfica actualizados?

Cumps

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Procura ajuda no helpcenter ou no fórum da Steam. Normalmente encontra-se solução.

7. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Mas eu não tenho sequer net.. Eu acho estranho dar o tal erro pois ja o instalei tal e qual como agora e sempre joguei.. e agora não dá..

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Pois eu descubri o que talvez estivesse a criar o problema, mas não bate certo com o que tu dizes :headsh: .

Vou continuar a procurar só que não sei Russo...

Cumps.

9. DirtyFox

DirtyFox Power Member

mas ja agora o que descobris-te?

10. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Descobri que se desligares, Firewalls e Antivirus o problema fica contornado, mas como eu disse não bate certo, pois se não tens net não deves ter nenhuma das duas coisas...

Esse erro costuma aparecer em alguns MSN's e outros jogos, normalmente fica resolvido com uma formatação...

1º - Neste caso grava a pasta onde tens a conta e não o Steam para um sitio seguro (CD's, DVD's, Blue-Ray, HDVD's, PENS's e afins);
    2º - Formatas o PC;
    3º - Instala só o STEAM e NENHUM dos outros jogos.
    4º - Copias a pasta da conta e não do STEAM para o sitio onde instalas-te o STEAM.
    5º - Depois disto pode acontecer duas coisas:
    5.1º - Ficas com o problema resolvido!!!
    5.2º - Continuas com o problema, e eu não sei mais o que fazer!!! :(

Cumps

PS: Não tirei isto da net, por isso, poderá não funcionar (são apenas teorias).
    PS2: Há e não me responsabilizes se no final não der... Mas podes responsabilizar-me se funcionar :D

11. DirtyFox

DirtyFox Power Member

lol, eu tenho de formatar isto mais tarde ou mais cedo, portanto.. mas obrigado na mesma..

Partilhar esta Página