Erro de jogo! _Condition zero_

DirtyFox

Power Member
Boas..
Instalei o C-S Condition Zero no pc ontem para dar uns tiros, e instalei-o a partir dos cd's originais que instalam simultaneamente "Steam, deleted scenes e condition zero". Tudo muito bem até aqui, mas quando tentei jogar contra bots assim que o jogo começa a entrar no mapa vai abaixo e aparece um aviso:

Fatal error

Net_queuePacket: WSAENETDOWN

depois de clicar ok aparece outro a dizer:

A instrução no "0x075b1ad9" fez referência à memória no "0x078f5b38". A memória não pôde ser "read".


Alguém me sabe descodificar isto?

Cumps
 
pois com essa grafica o problema nao é dela de certeza... a nao ser que n tenhas os drivers correctos... mas como dizes que ja jogaste antes.... aconselhava te a re instalares o steam ( só o steam ) e ver o que dá
 
Mas eu não tenho sequer net.. Eu acho estranho dar o tal erro pois ja o instalei tal e qual como agora e sempre joguei.. e agora não dá..
 
Pois eu descubri o que talvez estivesse a criar o problema, mas não bate certo com o que tu dizes :headsh: .

Vou continuar a procurar só que não sei Russo...

Cumps.
 
mas ja agora o que descobris-te?

Descobri que se desligares, Firewalls e Antivirus o problema fica contornado, mas como eu disse não bate certo, pois se não tens net não deves ter nenhuma das duas coisas...

Esse erro costuma aparecer em alguns MSN's e outros jogos, normalmente fica resolvido com uma formatação...

1º - Neste caso grava a pasta onde tens a conta e não o Steam para um sitio seguro (CD's, DVD's, Blue-Ray, HDVD's, PENS's e afins);
2º - Formatas o PC;
3º - Instala só o STEAM e NENHUM dos outros jogos.
4º - Copias a pasta da conta e não do STEAM para o sitio onde instalas-te o STEAM.
5º - Depois disto pode acontecer duas coisas:
5.1º - Ficas com o problema resolvido!!!
5.2º - Continuas com o problema, e eu não sei mais o que fazer!!! :(

Cumps

PS: Não tirei isto da net, por isso, poderá não funcionar (são apenas teorias).
PS2: Há e não me responsabilizes se no final não der... Mas podes responsabilizar-me se funcionar :D
 
Back
Topo